Cañete é titular em jogo-treino do São Paulo contra o Santo André

Aprimorando as partes física e técnica antes de ficar à disposição do técnico Ney Franco, o meio-campista argentino Cañete foi titular do São Paulo em um jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Diante do time do Santo André, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, o Tricolor reserva apenas empatou por 0 a 0.

Contratado junto ao Boca Juniors em julho de 2011, Cañete se submeteu a uma cirurgia no joelho direito em novembro e voltou a trabalhar com o grupo apenas em agosto deste ano. No mês seguinte, foi reserva de um amistoso contra o Paulista de Jundiaí e seguiu o processo de recuperação até ser acionado durante toda a atividade desta quinta.

A formação titular do São Paulo diante do Santo André foi a seguinte: Denis; Paulo Assunção, João Filipe, Edson Silva e Diogo; Casemiro, Maicon, Cícero e Cañete; Ademilson e Willian José. Os jogadores que participaram da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira, compareceram ao CT, mas foram poupados pela comissão técnica no compromisso.

Na manhã desta sexta-feira, o grupo completo do São Paulo participa de uma atividade técnica sob o comando de Ney Franco, que não terá problemas na escalação para o confronto de domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Figueirense. O desfalque segue sendo Lucas, com a Seleção Brasileira para amistosos na Europa.

Enquanto o São Paulo ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro da Série A com 49 pontos, um a menos que o Vasco, primeiro time dentro do G-4, o próximo adversário é vice-lanterna da competição, com 25 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*