Cañete e Rafael Toloi ganham aumento e renovam os seus contratos

O São Paulo anunciou nesta terça-feira à noite as renovações dos contratos do meia argentino Cañete e do zagueiro Rafael Toloi. Ambos ganharam um aumento no salário para fechar um novo e maior vínculo com o clube.

No dia em que tomou a vaga de Paulo Henrique Ganso na equipe titular, o gringo, que tinha um acordo até julho de 2014, assinou por mais dois anos, até julho de 2016. Já o beque prorrogou o seu contrato por mais uma temporada, até julho de 2018.
“São jogadores que já demonstraram qualidade e que são muito importantes dentro da filosofia do clube de manter um elenco forte e competitivo, com condições de brigar por todos os títulos. Posso dizer que são dois novos reforços para o time”, afirmou o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.
Cañete está no Tricolor desde a metade de 2011, mas, pouco depois que chegou do Boca Juniors, da Argentina, o jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito, passou por uma cirurgia e ficou quase um ano sem jogar.
“Eu sou muito agradecido ao São Paulo. Estou no clube há um ano e meio e não consegui jogar, mas o cube sempre demonstrou uma confiança muito grande em mim. Agora que eu voltei a jogar vou tentar retribuir tudo isso que depositaram em mim”, afirmou o camisa 20, que disputou apenas nove partidas pela equipe são-paulina.
Já Toloi chegou no ano passado e já disputou 37 partidas pelo São Paulo. Ele virou reserva com a chegada do experiente Lúcio, no início deste ano. Entretanto, o técnico Ney Franco já sinalizou que Rafael poderá ganhar a vaga de Rhodolfo na equipe titular.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*