Cañete é o espião do Tricolor na Sul-Americana

O São Paulo contará com um espião para passar pela Universidad Católica e chegar à grande final da Copa Sul-Americana. Apesar de não estar inscrito na competição continental, Cañete quer ajudar de alguma forma. E o argentino passará ao técnico Ney Franco informações de sua ex-equipe.

Antes de acertar com o Tricolor Paulista, Cañete defendeu as cores da Católica no ano passado. O meia argentino sabe da força da torcida chilena e pede atenção aos seus companheiros.

“Católica é muito forte em seu estádio. Uma equipe rápida e que sabe jogar com a bola no chão. Temos de tomar cuidado. A torcida vai apoiar muito. O São Paulo tem de entrar concentrado e aproveitar os espaços que eles vão deixar em campo”, disse o meia.

Cañete mantém contato com os atletas da Católica, mas reforça a torcida pelo Tricolor.

“Ainda não falei com os jogadores de lá, mas mantenho contato com ex-companheiros meus. O São Paulo tem de entrar muito focado e acho que isso pode fazer a diferença para a nossa equipe. Estamos próximos deste título e temos de ir atrás dele”, completou Cañete.

O camisa 20 são-paulino se recuperou recentemente de uma cirurgia no joelho e aguarda uma chance com o técnico Ney Franco. Contratado em 2011, Cañete fez duas partidas pelo Tricolor. Mesmo fora de campo, o argenitno espera ter sua parcela de colaboração nesta busca pelo título sul-americano.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Vipcomm

Um comentário em “Cañete é o espião do Tricolor na Sul-Americana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*