Caneta em João Filipe encerra bobinho, e Fabuloso zoa Milton Cruz

A pré-temporada do São Paulo, no CT de Cotia, região metropolitana da capital paulista, não serve apenas para colocar o elenco pronto fisicamente. O período de treinamentos vem fazendo algumas vítimas das brincadeiras que são intercaladas entre as atividades. Nesta quarta-feira, foi a vez do zagueiro João Filipe.

O defensor, uma das últimas opções do técnico Ney Franco para a posição, fez a alegria dos companheiros durante o “bobinho”, um aquecimento antes do trabalho tático que o grupo realizou na parte da tarde.

Depois de cair várias vezes na roda, João Filipe foi o responsável por encerrar a brincadeira. Ele levou uma “caneta” do meio-campista argentino Cañete, fazendo os demais atletas delirarem.

O clima, aliás, é bastante descontraído durante a pré-temporada são-paulina, com brincadeiras a todo instante entre os jogadores. O centroavante Luis Fabiano e o volante Wellington são os que encabeçam as gozações.

Nem o coordenador técnico Milton Cruz escapou. Enquanto conversava com um jornalista nas arquibancadas sobre os gols que já fez enquanto jogador, ele foi interrompido pelo Fabuloso, que o lembrou sobre o fracasso de alguns jogadores que chegaram pelas mãos dele ao Tricolor.

– Do Rondón (atacante venezuelano) ele não lembra, né?! – gritou o camisa 9.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*