Candinho diz que Luis Ricardo fica na Portuguesa: ‘Ele joga nesta quarta’

Segundo Candinho, gerente de futebol da Portuguesa, o lateral-direito Luis Ricardo não deve se transferir para o São Paulo, e nem para qualquer outro clube da Série A. Nesta terça-feira, o dirigente afirmou que o jogador deve atuar nesta quarta, contra o Criciúma, no Canindé. Caso entre em campo, Luis Ricardo completará sete partidas pelo Brasileirão, e ultrapassará o limite de seis que lhe permite jogar a competição por outro clube ainda em 2013.

– Acho que o Luis vai jogar nesta quarta, amanhã. O São Paulo viajou para o exterior, quer que a gente espere a volta do time para negociar, mas não dá para esperar tanto assim. Ele joga, vai jogar, não podemos esperar mais tanto tempo – disse Candinho, ao L!Net.

Candinho também afirma que não houve diálogo com Luis Ricardo para avisá-lo sobre a convocação para a partida contra o Criciúma, que impossibilitará a transferência ao São Paulo, mas diz que o atleta não poderá se opor pois tem contrato com a Portuguesa.

– Não precisa de conversa. Ele tem contrato, tem que jogar, é jogador da Portuguesa – acrescentou.

Para firmar o acordo com a Lusa por Luis Ricardo, o São Paulo desembolsaria uma quantia financeira e ainda cederia um ou dois jogadores por empréstimo. O lateral-esquerdo Juan, que era desejado pela Portuguesa, recusou jogar no Canindé, e travou a negociação. Com a viagem para o exterior, a diretoria são-paulina teve de adiar a negociação, que agora parece distante do acerto.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: obrigado, Candinho. Evite mesmo  que o São Paulo faça mais uma besteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*