Campeão em 2011, Ganso sente Libertadores mais difícil agora

Campeão da Copa Libertadores de 2011 pelo Santos, Paulo Henrique Ganso tem sentido mais dificuldade na atual edição do torneio sul-americano, com a camisa do São Paulo. Nesta quarta-feira, ele enfrenta o Atlético-MG, pela volta das oitavas de finais, sob o risco de ser eliminado precocemente em Belo Horizonte.

“Naquela época, eram poucas as equipes com qualidade para chegar à final. Neste ano, está muito mais complicado. Já na primeira fase, foi muito difícil”, disse o jogador, em entrevista aoPasión Libertadores, site dedicado exclusivamente ao torneio e chancelado pela Conmebol.

Para evitar a queda e passar às quartas de final, ele e seus companheiros precisarão vencer por dois gols de diferença ou com mais de dois gols marcados como visitante, já que o Atlético fez 2 a 1, no Morumbi, na semana passada. Se devolver o placar, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Apesar de a vantagem ser atleticana, Ganso ainda tem esperança. “Como fui campeão no Santos, quero poder também ser campeão aqui. Espero que a gente possa disputar o título no Morumbi”, comentou o camisa 8 tricolor, não sem elogiar o adversário e colocar ainda Corinthians e Fluminense como candidatos.

Já em Belo Horizonte, o São Paulo atuará contra o Atlético às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. No Independência, palco da partida, a equipe mineira não é derrotada há um ano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*