Campeão brasileiro de 77, Rubens Minelli visita CT e dá boa sorte a Jardine

Em sua primeira atividade como treinador efetivado do São Paulo, André Jardine recebeu uma ilustre visita no CT da Barra Funda. Neste domingo, Rubens Minelli, técnico campeão brasileiro de 1977 pelo Tricolor Paulista, acompanhou a preparação da equipe para o duelo contra o Sport, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do título de 77, Rubens Minelli foi campeão nacional em 1969, pelo Palmeiras, e 1975 e 1976, treinando o Internacional. Assim, o ex-técnico de 89 anos é o segundo treinador que mais conquistou o Brasileirão, junto de Vanderlei Luxemburgo, perdendo só para Muricy Ramalho, dono de cinco canecos.

Buscando repetir os passos de Minelli, André Jardine foi efetivado como treinador do São Paulo na manhã deste domingo, quando o clube anunciou oficialmente a permanência do profissional de 39 anos no cargo até o final da temporada 2019. No sábado, o presidente Leco já tinha cravado a continuidade do comandante no próximo ano.

Ocupando a quinta colocação com 62 pontos conquistados, a mesma pontuação do Grêmio, que fica com a quarta colocação no número de vitórias, o São Paulo recebe o ameaçado Sport visando uma vitória para seguir na briga pelo G4, que garante vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.

Fonte:  Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*