Camisa do São Paulo entra em lista das mais bonitas do ano

Se em campo a fase não é das melhores, no material esportivo a situação é diferente. Escolhido pela Under Armour para ser o principal nome da empresa na América do Sul, o uniforme do São Paulo foi escolhido pela revista inglesa FourFourTwo como um dos mais belos da temporada.

Em 15º na lista dos 19 uniformes mais bonitos, o do Tricolor foi escolhido pelo conjunto das cores e a marca d’água, além das mangas com detalhes nas três cores do clube.

A camiseta mais bonita para os britânicos é a do Pumas, do México, nas cores azul e dourado. Produzidas pela Nike, elas misturam astrologia, folclore mexicano e astronomia. Cada versão leva o nome de um cientista, Ptolomeu e Copérnico.

Em segundo lugar, outra vez a Under Armour, com o simples e limpo, mas ainda assim extremamente equilibrado, segundo uniforme do Tottenham. Fechando o pódio, a nova primeira camisa do Galatasaray, com o laranja e vermelho, em diversos tons, tomando conta de todo o espaço.

E esses caras vem com essa amarela, que além de horrível, destrói nossa tradição, tendo uma camisa considerada uma das mais bonitas do mundo

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Camisa do São Paulo entra em lista das mais bonitas do ano

  1. Amarela… nada a ver. Amarelinha… ou amarelão! Não podemos deixar pegar essa identificação com o time. Nossas cores são; VERMELHO, BRANCO E PRETO… o resto é invenção e afronte ás tradições.

  2. Ta de brincadeira né! Existem centenas de camisa de times e nós ficamos em 15º entre 19… deixa quieto prefiro nem comentar mais, só sei que se fosse a amarela ficaríamos em 19º kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*