Calleri parabeniza São Paulo: ‘Voltaremos a nos encontrar’

No dia de seu 88º aniversário, o São Paulo viu um jogador que é sonho da torcida se manifestar. Jonathan Calleri, atacante que deixou saudades atuando no primeiro semestre de 2016 pelo Tricolor e frequentemente ouvindo pedindo de sua volta, usou suas redes sociais para parabenizar o clube e mandar um recado aos fãs.

– São Paulo, queria desejar meus sinceros parabéns pelos seus 88 anos de história e conquistas. Sinto muito orgulho por ter defendido esse clube tão grande. Estarei sempre na torcida. Algum dia, voltaremos a nos encontrar – escreveu Calleri, tanto no Twitter quanto no Instagram.

No domingo, dia seguinte ao 0 a 0 diante do Novorizontino, no primeiro jogo do São Paulo no Morumbi em 2018, a Independente, principal organizada do clube, lembrou de Calleri em protesto exigindo a contratação de reforços. O jogador marcou sua passagem com gols que levaram o Tricolor às semifinais da Libertadores de 2016, mas, desde então, foi à Europa. Atualmente, está no Las Palmas, da Espanha.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Calleri parabeniza São Paulo: ‘Voltaremos a nos encontrar’

  1. Calleri sabe que na primeira oportunidade a pressão por sua contratação vai ser grande sobre a diretoria. E na minha opinião ele tem espaço de sobra pra jogar nesse time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*