Calleri não consegue liberação para o SP e fica na Europa: ‘Um dia volto’

O sonho acabou. O desejo da torcida do São Paulo de ter de volta o atacante Jonathan Calleri terá de ser adiado. Nesta quarta-feira, após mais uma reunião entre o pai do jogador, Guillermo Calleri, e o grupo de investidores que o comprou do Boca Juniors (ARG) no início do ano passado, ficou decidido que o argentino, atualmente no west Ham (ING), permanecerá na Europa. Seu destino deve ser o Las Palmas (ESP).

Em rápido contato com a reportagem do LANCE!, Calleri lamentou muito o desfecho negativo da negociação com o São Paulo. Ele brigou muito para voltar a jogar no Morumbi, onde chegaria para ser titular e nos braços da torcida, que fez campanha para o retorno nas redes sociais.

– Eu tentei de tudo, de tudo mesmo. Mas o grupo não quer que eu volte ao Brasil agora. Não posso fazer mais nada. Um dia vou voltar. É uma promessa – afirmou o atacante.

Guillermo Calleri, pai do jogador, também lamentou muito não poder realizar o desejo do filho no momento. Nas reuniões com os investidores, ele chegou a subir o tom por diversas vezes, mas não conseguiu dobrar os empresários.

– Chegou o momento que não há mais nada o que fazer, a decisão do grupo foi essa e não será possível a volta de Calleri no momento. Porém vamos deixar muito claros, uma promessa de que em algum momento ele voltará a vestir essa camisa. É um amor muito grande que temos por essa torcida e por toda essa gente. Obrigado por tudo – disse Guillermo, ao LANCE!.

Calleri ainda tem mais três anos de contrato com o grupo inglês, que o registrou no Deportivo Maldonado (URU). Ele está emprestado ao West Ham até maio.

 

Fonte:Lance

10 comentários em “Calleri não consegue liberação para o SP e fica na Europa: ‘Um dia volto’

  1. Vamos aguardar Dezembro, depois de mais um ano vexatório, quem sabe a torcida organizada do São Paulo não faça a mesma “pressão” que a organizada do Corinthians faz na diretoria deles.
    O atual elenco é pior do que o de janeiro de 2016.

  2. Agora é momento de esperar pra ver o que vai acontecer. Sempre defendi, aqui neste site, que o elenco do SP não era pior que seus concorrentes e que o que faltou na temporada passada foi um técnico que fosse capaz de impor algum (s) esquema tático que auxiliasse os jogadores e fizesse o time jogar. Pois bem; é o que espero, do que tenho lido sobre, acontecer daqui pra frente. O Rogério Ceni me parece que veio com idéias novas que, se ele conseguir que os jogadores as assimilem, pode dar grandes resultados. Vejo uma grande zaga, um meio campo razoável, um ataque que, independentemente de especialistas no centro, capaz de desequilibrar quando os garotos – Neres, Nem e Neilton – se enturmarem. Bobagem fazer loucura para trazer um 9 caro antes de ver o que o resto do time tem para preparar as bolas para o centroavante. Depois, caso fique provado que o Chavez e o Pedro não são capazes de transformar em gols as oportunidades preparadas, aí sim, efetuar um gasto grande para trazer alguém capaz…

  3. Só um registro. A temporada começa hoje. Era para o centroavante titular estar contratado e em campo. Fora o lateral esquerdo, que também não existe.
    Nunca em sua história o SP passou um vexame assim.

  4. Não sabem negociar, não tem nenhum diretor no futebol que entende disso e o Presidente muito menos, estão iludindo os torcedores, perderam um Paraguaio que custava merreca e vocês acreditam que iam trazer Calleri, agora ficam ai iludindo com o velho Nilmar, enquanto isso os adversarios estão prontos.

  5. Obrigado CALLERI !!!
    V. tentou de tudo !Nós torcedores tambem fizemos pressão ao máximo !
    Infelizmente não deu. A diretoria devia fazer força para comprar pelo menos uma parte dos investidores. Eles, infelizmente não sabem fazer negocio. É preciso colocar um negociador que tenha sangue arabe ou judeu. Estes diretores sampaulinos se fazem de honestos mas na verdade são totalmente inocentes e infantis para negociar.
    Calleri; queria que fosse verdade o que vou falar agora;
    Até breve !!!!
    Obrigado e abraços
    Maruju

  6. Esta diretoria molenga, arrogante e incompetente só mapeou Colman e sonhou com Calleri. Teve dois meses para contratar um centroavante e nada. Acho bizarra a paciência dessa torcida com essa gestão. Bizarra. Incrível como encontram tempo e energia para se irritar com o Vampeta e ficam babando para Leco e suas lesmas. Anotem: essa gente atrasada e amadora vai arruinar a carreira de técnico do Rogério.

  7. Estava na cara que ele nao viria pois nao é a vontade dele que prevalece é de quem detem o investimento, se ele tivesse parte desse investimento talvez pudesse vir. Mas fazer o que é o que teremos para hj é o que esta no elenco esperamos que o elenco jogue pelo sao paulo e pelo rogerio pq senao o rogerio nao dura nem um ano.
    Nos sao paulinos esperamos que ele sempre escale o melhor do time e nao os apadrinhados os queridinhos.

  8. Alguém já não sabia que o final seria esse.

    Não se iludam porque não virá mais ninguém.

    e o elenco este ano é pior que o de 2016 da Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*