Calleri, garotos da Libertadores e gols de Kieza marcam treino do São Paulo

Num campo, Jonathan Calleri. No outro, dois gols de Kieza e os garotos do time sub-20 que vai disputar a Taça Libertadores da categoria a partir do próximo dia 31. Foram essas as principais atrações do treino do São Paulo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

O argentino, que ainda aguarda a chegada da documentação do Uruguai, já que está registrado pelo Deportivo Maldonado, para ser apresentado, treinou fisicamente e depois chutou ao gol em que estava Denis, goleiro titular. Ele ainda não fez atividades com os demais jogadores.

No outro gramado, os reservas do São Paulo venceram por 4 a 1 um jogo-treino contra a equipe de juniores. Kieza (2), Caramelo e Lucão marcaram, enquanto Artur descontou. Lyanco, zagueiro do grupo de profissionais, treinou no time sub-20, já que, aos 18 anos, foi cedido para a disputa da Libertadores.

Sem Wilder (tendinite no joelho direito), Daniel (em recuperação de lesão muscular na coxa direita) e Lugano, ainda no Reffis, o técnico Edgardo Bauza escalou a equipe reserva no 4-4-2: Renan Ribeiro (Léo), Caramelo, Lucão, Militão (Luiz Eduardo) e Carlinhos; Auro, Wesley, João Schmidt e Reinaldo (Matheus Reis); Rogério e Kieza. Do outro lado, André Jardine escalou a base da Copinha.

A pior notícia foi a saída de David Neres, considerado maior talento da equipe de base, que deixou o campo chorando após um trauma no ombro esquerdo, numa dividida. O jogador vai fazer exames médicos pela tarde.

Os titulares que enfrentaram o Boa Esporte, na última terça-feira, treinaram no Reffis. Depois, fizeram trabalho físico no campo e terminaram a atividade da manhã na piscina.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Calleri, garotos da Libertadores e gols de Kieza marcam treino do São Paulo

  1. porq eles nao correram com esse tal meia daniel bichado e dao uma chance ao lateral CARLETO LEBRAM DO HERNANES HOJE NA ITALIA O SP EMPRESTOU ELE POR VARIAS VEZ ATE VIRAR JOGADOR PODEM DAR OUTRA CHANCE A CALETO ELE JOGA MAIS Q REINALDO ,Daniel e muitos q estao no elnco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*