Calleri é convocado para a Rio-16 no lugar de atacante do Atlético de Madri

O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, foi convocado nesta quinta-feira (7) para defender a seleção argentina no futebol dos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Ele vai substituir Luciano Vietto, do Atlético de Madri.

Vietto era um dos atacantes originalmente chamados pelo técnico Julio Olarticoechea, mas o Atlético não vai liberar o jogador. Com isso, Calleri entrou na relação de 18 convocados.

O futebol masculino nos Jogos Olímpicos será disputado entre 4 e 20 de agosto, mas a seleção argentina começa os treinamentos já na próxima segunda-feira, 11 de julho.

Calleri tem contrato com o São Paulo apenas até o final de julho – o vínculo, que originalmente se encerraria em junho, foi estendido por um mês para que o atacante pudesse jogar as semifinais e possivelmente a final da Libertadores. No jogo de ida da semifinal, na última quarta-feira (6), o São Paulo foi derrotado em casa pelo Atlético Nacional, da Colômbia, por 2 a 0.

Outro jogador do futebol brasileiro que está entre os 18 convocados de Olarticoechea para a Olimpíada é o volante Lucas Romero, do Cruzeiro.
Fonte: Uol

Um comentário em “Calleri é convocado para a Rio-16 no lugar de atacante do Atlético de Madri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.