Cafu treina com grupo e aguarda registro na CBF para ser apresentado

O São Paulo tinha a expectativa de fazer a apresentação oficial de Jonathan Cafu nesta terça-feira, mas a cerimônia foi adiada em função da demora no registro do jogador na Confederação Brasileira de Futebol. O clube já enviou os documentos e aguarda a regularização na entidade para os próximos dias.

Enquanto isso, o ex-jogador da Ponte Preta está treinando com o restante do grupo no CT da Barra Funda. O atacante trabalhou com o elenco na tarde de segunda-feira e na manhã desta terça, quando Muricy Ramalho comandou um trabalho físico e técnico.

Cafu só foi liberado para treinar com o restante dos atletas depois que passou por trabalhos físicos com os preparadores do clube. O técnico são-paulino já deixou claro que o reforço chega para compor o grupo, até porque os titulares na linha de frente são Alan Kardec e Luis Fabiano.

Divulgação/São Paulo FC

Jonathan Cafu começou a treinar com o restante do elenco do São Paulo na tarde de segunda-feira

Além de Cafu, o zagueiro Lucão também foi integrado ao elenco nos trabalhos em campo. Formado nas categorias de base do clube, o garoto está recuperado de uma fratura no pé esquerdo, sofrida em jogo contra o Internacional no dia 12 de novembro de 2014.

O defensor ainda precisa ganhar agora ritmo e confiança para ficar à disposição do técnico. Quem ainda está nos trabalhos separados da parte física é o versátil Rodrigo Caio, em recuperação de cirurgia no joelho.

 

Fonte: Gazeta Espoertiva

Um comentário em “Cafu treina com grupo e aguarda registro na CBF para ser apresentado

  1. Uaih! O Murici não aporrinhou a diretoria para contratar um velocista?Que negócio é este, agora, de que o Cafu é só para compor elenco? Afinal, ele precisava ou não de um atacante veloz para seus planos (porque esquema tático ele não sabe o que é)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*