Aidar se surpreende com “boatos” e nega interesse no camaronês Eto’o

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, negou, nesta terça-feira, qualquer interesse na contratação do atacante Samuel Eto’o.

O camaronês de 33 anos está no Everton, da Inglaterra, e tem conversas adiantadas com a Sampdoria, da Itália.

Nos últimos dias, porém, um empresário que diz ter uma procuração para negociar Eto’o no Brasil alardeou o suposto interesse do São Paulo no jogador, fato negado com veemência por Aidar, que classificou o assunto como “boato”.

– Não sei de onde surgiu isso. As coisas estão passando dos limites! Qualquer fato vira verdade e depois temos de ficar desmentindo! Não sei de onde surgiu essa história. Não existe fundamento nessa história – afirmou o mandatário são-paulino.

Além da questão técnica, já que hoje o ataque do São Paulo tem três peças brigando por duas vagas (Luis Fabiano, Alan Kardec e Alexandre Pato), existe também um fator financeiro que inviabiliza qualquer negociação.

No Everton, Eto’o recebe algo perto de R$ 1,2 milhão por mês, valor muito maior do que o teto salarial do clube, que é de R$ 300 mil mensais. Apenas quatro atletas ganham acima desse valor: Rogério Ceni, Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato, todos com contratos formulados ainda na gestão Juvenal Juvêncio.

O curioso é que Eto’o tem recebido diversas mensagens de torcedores são-paulinos nas redes sociais, com mensagens como “Please come to Sao Paulo FC” (“por favor, venha para o São Paulo FC”, em inglês).

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Aidar se surpreende com “boatos” e nega interesse no camaronês Eto’o

  1. De que tanto ri, esse senhor?
    Só se for por ter conseguido algo pro seu grupo que ainda não foi denunciado na imprensa, porque pelo desserviço prestado ao SPFC que não é…

  2. Só para frisar… Não veio Dudu, não vai vir Conca e não vem mais ninguém! Nossos reforços só chegam no final do Paulista, as super estrelas/promessas do Penapolense, Mirassol, Mogi-Mirim… Estou ansioso pela chegada do novo Caramelo!!!

  3. Querem contratar o Etoo mas nao querem contratar o Conca….

    Eu ainda, um dia, vou entender os pensamentos destes “gênios” que comandam nosso futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*