Cafu ganha posição de Alan Kardec em jogo-treino e se destaca

O técnico Muricy Ramalho fez mais um teste com a equipe titular do São Paulo em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante Cafu, contratado depois de passagem pela Ponte Preta, começou na formação principal na atividade contra o time das categorias de base.

O reforço assumiu a posição que pertencia a Alan Kardec e foi um dos destaques da movimentação, que terminou 6 a 0 para os profissionais. Cafu fez a assistência para o primeiro gol da atividade, marcado por Ganso, e ainda marcou o segundo. Aproveitando sua velocidade, principalmente pelo lado direito do ataque, o jogador deu trabalho à defesa dos garotos.

Com a entrada de Cafu entre os titulares, Alan Kardec virou reserva na equipe, depois de ter feito os primeiros treinos do ano como titular. Já Luis Fabiano segue firme em sua posição e marcou dois gols dos profissionais. O titular Souza não pôde atuar porque ainda se recupera de pancada sofrida na perna direita no amistoso contra o Flamengo e cedeu seu lugar a Thiago Mendes, que marcou um dos gols.

A partir do quinto gol, Muricy Ramalho passou a fazer diversas alterações na equipe, deixando apenas Denilson e Ganso do início ao fim. Já com o time praticamente inteiro reserva, Alexandre Pato também balançou a rede, depois de ter desperdiçado boas chances.

O São Paulo treinou nesta quarta-feira com Rogério Ceni (Renan Ribeiro); Bruno (Hudson), Rafael Toloi (Antônio Carlos), Edson Silva (Lucão) e Carlinhos (Reinaldo); Denilson, Thiago Mendes (Boschilia), Michel Bastos (Ewandro) e Ganso; Cafu (Alan Kardec) e Luis Fabiano (Alexandre Pato).

O primeiro jogo do Tricolor no Campeonato Paulista está agendado para a tarde de domingo, contra o Penapolense, no estádio Tenente Carriço.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Cafu ganha posição de Alan Kardec em jogo-treino e se destaca

  1. Acho que isso é só pra inglês ver….

    DUVIDO QUE O ALAN KARDEC SAI DO TIME!!!!!!!!!!!!!!

    E o Pato perder a posição para o Cafu, pode pegar a mala esse não joga mais…

    Apesas de eu achar ele um excelente jogador!!!!!

    • Tambem entendo como voce,
      Kafu se movimenta ofensivamente muito mais,
      e Pato como jogador e’ um grande galan,
      mas mesmo assim, na’o e’ ta’o ruim,
      talvez a intencao na’o seja estimular o mercado externo.

  2. Acho esse um bom time!!
    Apenas 2 o lado esquerdo me preocupa!
    Edson Silva é muito lento e Carlinhos não defende… então esse lado poderá nos dar muita dor de cabeça !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*