Cafu enaltece chance como titular e é elogiado: ‘Tem alegria nas pernas’

O atacante Cafu, contratado pelo São Paulo neste ano, parece já estar caindo nas graças do elenco são-paulino. Após boa atuação no jogo-treino na manhã desta quarta-feira, diante do sub-17 tricolor – vencido pelo profissional por 6 a 0 – com um gol e uma assistência, o ex-pontepretano recebeu elogios do companheiro volante Denilson.

– O Cafu tem alegria nas pernas e é muito rápido. Dá desafogo para a defesa e para quem está atrás. Por isso, o time pode ser diferente do ano passado. Terminamos 2014 bem por ter jogadores comprometidos taticamente, mas é importante ter atletas com velocidade e habilidade, como o Cafu – disse o meio-campista.

Após receber primeira oportunidade de Muricy Ramalho e iniciar o amistoso na equipe titular, deixando Alan Kardec no banco de reservas, Cafu enalteceu sua participação no duelo, mas diz saber não se iludir com boa atuação.

– Tive a minha primeira oportunidade entre os titulares com o Muricy, e acredito que fui bem. Consegui dar uma assistência para o Ganso e marquei um gol para ajudar a equipe. O time se comportou bem, tentei cumprir o papel que o Muricy me passou e fico feliz pelos elogios. Claro, ainda não tem nada definido, não ganhei nada e por isso tenho a cabeça no lugar. O importante é manter o foco nos treinos para continuar ajudando – disse o são-paulino.

Fonte: Lance

4 comentários em “Cafu enaltece chance como titular e é elogiado: ‘Tem alegria nas pernas’

  1. A meu ver, o que “mata” a carreira de jogador é a imprensa – ver matéria no UOL.
    Tudo bem, o cara foi bem na… atenção!: Ponte Preta; ontem foi apenas um treinamento contra o sub 17, e já estão colocando o Kardec e o Pato como reservas dele. Tomara que isto venha a se confirmar: será bom para ele e também para o SP.
    Agora, a imprensa deveria esperar ele enfrentar um clássico; ficar na cara do gol e guardar pelo menos metade das oportunidades, para, aí sim, elevar seu status. A torcida que lê vai projetar o sucesso do rapaz e cobra-lo como craque, que, mesmo que seja, leva algum tempo para jogar em todo potencial em um clube novo, o que pode atrapalhar sua carreira no clube.
    De qualquer forma, considerando isto tudo, é um boa notícia e deveria servir para os administradores repensarem o imenso gasto que vão ter com o “bandoleiro” Centurion, que, pela hierarquia de “preço” vai ter prioridade sobre o Cafu, e o “tiro pode sair pela culatra” para o tricolor, tendo em vista o custo/benefício…

  2. Sei não viu acho que esse cara é mais Osvaldo e Ademilson…não sou muito fã desses tipos de jogadores não…não hora de decidir não sai com nada! Agora eu no lugar do Pato sai logo pois estão tentando queimar o cara, era reserva do Kardec agora desse Cafu…sem falar do Argentino que esta chegando. Deixa o Muricy chegar no Pato e falar que vai dar uns 7 a 10 jogos seguido para ele ver se ele não arrebenta….tem que da moral para o cara, hoje ele jogando ao lado do Fabuloso e o Ganso na face que tá não tem erro. Ano passado na melhor fase do SPFC o Pato era um dos principais jogadores.

    • Claudinei, Perfeito. Sou muito mais o Pato que qualquer atacante que hoje se encontra no São Paulo, se pegar o Jogo do SP contra o Flamengo, quando o Pato entrou no jogo o São Paulo melhorou muito, não vejo o por que dele não jogar, estão queimando o cara. Ele é melhor que todos juntos que hoje temos!! Queria muito entender o que estão fazendo com ele.
      Não me conformo como não trazer o Lugano, o cara com 33 anos é melhor que o Edson Silva umas 100x, para tentar competir com o Lugano o Edson Silva vai precisar morrer e nascer de novo. É Ridículo o que o Ataide esta fazendo, o Lugano vindo, ele estaria se aproximando da torcida e por mais que não desse certo ninguém reclamaria, o Lugano em campo o São Paulo certamente teria mais torcedores no estadio e fora que ele seria um grande cara para o marketing junto ao Sócio Torcedor, alem de ser bem melhor que qualquer zagueiro que hoje temos, tenho medo do que pode acontecer com o São Paulo este ano, da vergonha que podemos passar por incompetência de uma diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*