Buffarini visita CT do São Paulo e fará exames médicos nesta quinta

O lateral direito Julio Buffarini desembarcou no Brasil na tarde desta quarta-feira e já visitou o CCT da Barra Funda. O argentino será submetido a uma bateria de exames médicos nesta quinta-feira e, sendo aprovado, assinará um contrato válido por três anos.

Contratação feita a pedido do técnico Edgardo Bauza, Buffarini, agora ex-jogador do San Lorenzo, custou aos cofres do Tricolor 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 6 milhões). Os dois compatriotas trabalharam juntos na campanha do título da Copa Libertadores da América de 2014, quando o clube argentino conquistou o inédito troféu.

A negociação teve desfecho na última terça-feira após a Fifa dar o aval para que a transferência pudesse ser regularizada. No mesmo dia, Buffarini publicou mensagem em sua conta no Instagram, dizendo que será para sempre um torcedor do San Lorenzo, ao passo que celebrou a oportunidade de atuar pelo São Paulo.

Na lateral direita, o Patón ainda conta com Bruno, atual titular, Mateus Caramelo e Auro. Versátil, Buffarini ainda pode atuar como ponta na linha de três do meio, atrás do centroavante. Nessa última posição, terá a concorrência de Kelvin.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Buffarini visita CT do São Paulo e fará exames médicos nesta quinta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.