Buffarini e Araruna treinam com bola e ficam perto de voltar

Os treinos da intertemporada do São Paulo vão ganhar dois reforços nos próximos dias. Buffarini e Araruna trabalharam com bola na tarde desta terça-feira, e deram um passo importante para voltarem às atividades ao lado dos demais jogadores.

Ambos sofreram estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Observada pelo fisioterapeuta Betinho, a dupla fez exercícios de alternâncias de direção, velocidade e intensidade. Nos próximos dias, os treinos com bola ainda serão intercalados com períodos no Reffis.

Buffarini e Araruna treinam com bola no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Buffarini e Araruna treinam com bola no CT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Ainda que se recupere em tempo, Buffarini não poderá jogar no dia 11, contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi. Ele foi expulso no empate sem gols, na Argentina, e cumprirá suspensão. É possível que volte no dia 14, diante do Cruzeiro, na estreia do Brasileirão.

Araruna, por sua vez, não tem problemas de suspensão e tão logo se encontre em condições poderá ser escalado por Rogério Ceni. Com a recuperação de ambos, apenas o atacante Wellington Nem, que passou por cirurgia no menisco do joelho esquerdo, ficará no departamento médico.

Fonte: Globo ESporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*