Bruno recupera espaço e elogia Milton: “Time está em boas mãos”

Indicado por Muricy Ramalho e contratado no início da temporada, Bruno perdeu espaço na equipe titular do São Paulo justamente com o treinador anterior. Agora, o lateral direito vindo do Fluminense espera dar sequência à nova oportunidade recebida diante do Corinthians sob comando de Milton Cruz.

“Se o professor (me) tirou, tenho que respeitar, porque de repente não estava treinando o esperado. Tenho que continuar treinando para mostrar que tenho condições de estar ali. É questão de resultado, de oportunidade. Não estava bem, o professor resolveu tirar”, opinou. “Mas eu estava ali, treinando, persistindo, para voltar bem quando fosse preciso. Estou feliz, mas tenho que continuar treinando, porque, contra o Cruzeiro, isso pode mudar”.

O Cruzeiro será o próximo adversário, em 6 de maio, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Morumbi. Até lá, é improvável que o clube anuncie um substituto para Muricy. A tendência é que Milton continue no cargo até mesmo para o jogo de volta, em 13 de maio, no Mineirão. Decisão que deixaria o elenco satisfeito, como mostrou Bruno.

“A gente fica se perguntando quem vai vir, mas a preocupação é lá com eles (diretores). Só temos que treinar e corresponder para que as vitórias venham. Tem que ter tranquilidade, estamos em boas mãos. O Milton está aí, e estamos trazendo os resultados juntamente com ele”, elogiou o lateral. “O que a direção determinar, a gente tem que abraçar. Se o Milton ficar, vamos ficar muito felizes também, porque é um cara que está sempre do nosso lado”.

Membro fixo da comissão técnica, o atual interino já estava ao lado dos atletas com Muricy no clube. Ocorre que, agora, Milton é quem tem responsabilidade pelo time e dá as ordens.

“É lógico que, agora, ele é o treinador, mas é extrovertido, brinca bastante. Quando tem que puxar a orelha, puxa, conversa. O perfil dele é esse. Com a saída do professor, ficamos sentidos, mas temos que treinar para que as coisas melhorem. O Milton está usando um método de usar todo o mundo (nos treinos), e o grupo é excelente. Não tem 11 titulares, todos podem jogar. Tem dado resultado”, falou Bruno.

Outra mudança nas atividades diárias do São Paulo desde a saída de Muricy Ramalho foi aliar o uso de bola nos treinamentos especificamente físicos, como ocorreu nesta segunda-feira. Assim que Milton assumiu a equipe, o preparador físico José Mário Campeiz ganhou mais autonomia na programação e vem sendo elogiado pelos jogadores.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Bruno recupera espaço e elogia Milton: “Time está em boas mãos”

  1. É Bruno sabe pq vc acha que esta em boas maos, pq quem pediu a sua contratacao e do Carlinhos foi o Muriçoca, e Milton Cruz Credo é copia dele, entao vc sempre tera vaga no time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*