Ademilson marca e entra para a história do Yokohama Marinos

O atacante Ademilson, ex-São Paulo, entrou para a história do Yokohama Marinos ao marcar o gol de número 600 da equipe jogando em casa, no Nissan Stadium, neste sábado. O gol foi o primeiro na goleada de 3 a 0 sobre o Shonan Bellmare, pela sétima rodada da J-League. Com a vitória, a equipe do atacante brasileiro chegou aos 11 pontos ganhos e pulou para a oitava posição na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Yokohama enfrenta o Sanfrecce Hiroshima, também no Nissan Stadium.

Ademilson comemorou muito o fato de, em tão pouco tempo, poder fazer parte da história do time japonês.

– Fiquei sabendo que o nosso primeiro gol no jogo entraria para a história nos treinos durante a semana. Pensei comigo na hora que seria legal poder balançar a rede pela primeira vez no Yokohama e justo com um gol importante. E acabou acontecendo. Estou muito feliz e espero que seja o primeiro de vários”, disse Ademilson.

Após o jogo, ainda no vestiário, o jogador recebeu um cartaz com o número 600 (foto). Ali mesmo ele fez questão de registrar a brincadeira dos companheiros de time.

– Foi uma brincadeira, mas não deixou de ser uma homenagem também. Então tinha que tirar uma foto e guardar como uma boa lembrança desse momento”, afirmou o camisa 39 esbanjando bom humor.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*