Bruno reconhece ano difícil, mas aposta em volta por cima no São Paulo

rofissionalmente, Bruno teve pouco a comemorar em 2017. O São Paulo esteve longe de brigar por títulos, e o lateral-direito conviveu com lesões que atrapalharam o seu desempenho, principalmente no segundo semestre. No total, atuou em apenas 21 das 62 partidas que a equipe disputou na temporada.

Com contrato até o fim do ano que vem, Bruno sabe que a diretoria busca mais um lateral-direito no mercado, mas confia no seu potencial e assegura que pode ser a solução dos problemas que o técnico Dorival Júnior tem no setor – na reta final da temporada, o volante/zagueiro Éder Militão foi improvisado na posição.

– O São Paulo é um clube grande, acostumado a brigar por títulos e, por isso, precisa ter um elenco formado por grandes jogadores, com mais de uma alternativa por posição. Não vejo como problema a chegada de outras peças. Sei que o Dorival confia no meu potencial – ressaltou Bruno.

Aos 32 anos, Bruno afirma que as lesões fazem parte do passado. Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o atleta já participava dos treinamentos com os companheiros após se livrar de um problema cervical.

– Estou preparado para começar o próximo ano em alto nível. Em comparação ao que normalmente atuo, tive um ano de poucos jogos, mas sofri algumas contusões que me atrapalharam. Tentei sempre me recuperar no menor tempo possível. Agora é batalhar novamente pelo meu espaço – disse.

– Acima de tudo, ele é um treinador que sabe lidar com os jogadores, que busca entender o que cada um precisa para render o seu melhor. Também se preocupa com os atletas fora de campo. A manutenção dele no comando da equipe foi um grande acerto da diretoria. Tenho certeza de que juntos poderemos ter um ano bem melhor em 2018.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Bruno reconhece ano difícil, mas aposta em volta por cima no São Paulo

  1. Já deu o que poderia dar. Aliás, nada mesmo. Dispensa já… posto que ele não deve valer nada, nem como moeda de troca. Assim e pelo menos, reduz o valor da folha de pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*