Bruno Peres vê título mais longe, apoia Aguirre

O São Paulo está nove pontos atrás do líder Palmeiras (62 a 53) a oito rodadas do fim do Brasileirão e despencou da primeira para a quarta posição.

Apesar da má fase, Bruno Peres não joga a toalha pela possibilidade do título do São Paulo. Ele cumpriu suspensão no empate sem gols com o Atlético-PR e volta contra o Vitória, sexta-feira, no Barradão, em Salvador.

– A gente não descartou a ideia do título. Sabemos que está muito mais difícil, porém enquanto houver chances de chegar, logicamente vamos acreditar. Estamos precisando de uma vitória para voltar a incomodar e querer brigar lá em cima de novo, que é o nosso objetivo – disse Bruno Peres.

O Tricolor é o 15º colocado no returno do Brasileirão e não vence há seis partidas. A queda radical do São Paulo motiva conversas internas.

– Nós conversamos muito e estamos tentando procurar uma solução para tudo o que está acontecendo. A gente sabe que não mudou a forma como o time está jogando, a forma que os jogadores estão entrando e se entregando. A gente conversa e tenta entender por que oscilou tanto no segundo turno. Precisamos voltar a vencer. Quando vence, tudo é muito fácil. Quando você não soma, começa a se duvidar e não acreditar. A equipe está focada. Aguirre tem preparado a equipe ao máximo. Hoje temos de pensar em vencer uma partida para voltar a ter tudo aquilo que tinha antes – afirmou.

– Agora é muito fácil criticar. Quando não se ganha é normal que as pessoas vão buscar um culpado para o que está acontecendo. Ele provou que tem feito um bom trabalho. Quando você não vence todo mundo vira dúvida. Quando você vence é sempre o melhor. Quando a gente estava ganhando, era o melhor treinador do Brasil. Era a sensação. A gente não precisa provar mais nada, só precisa voltar a vencer.

Para reencontrar o caminho das vitórias Aguirre também terá o retorno de Anderson Martins (cumpriu suspensão). Por outro lado, Everton continua fora com um estiramento na coxa esquerda.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Bruno Peres vê título mais longe, apoia Aguirre

  1. O que eu detestava no Rogério Ceni treinador é o mesmo que esse perna-de-pau faz nessa entrevista! “A gente não descartou a ideia de título…” Ora: vá “catar coquinhos”! Pelo menos assuma a responsabilidade – ou a falta de – pela péssima campanha que, de repente, o time começou a fazer. Pare ( e não é só ele ) com essa lenga-lenga de título e assuma que vão precisar melhorar muito para se manterem em quarto lugar e se classificarem pra Libertadores. Começando do treinador, talvez, se assumissem a realidade do time, hoje, as coisas poderiam ficar mais fácil pra eles e pra nós torcedores, porque muitos desavisados ainda pensam que o time ainda “briga” pelo título…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*