Bruno Peres trabalha com bola e fica próximo do retorno

Bruno Peres segue evoluindo em sua recuperação do estiramento no adutor da perna direita, sofrido no duelo com o Fluminense, no último dia 2. Na manhã desta terça-feira, o lateral direito iniciou o processo de transição para o campo e aumentou suas chances de voltar ao time para a partida contra o América-MG, no próximo sábado, no Morumbi.

Mesmo com o elenco de folga, Bruno Peres foi ao CT da Barra Funda e realizou um trabalho físico, alternando exercícios com e sem bola.

Sob a supervisão dos preparadores Pedro Campos e Henrique Martins, o camisa 15 fez circuitos de deslocamentos variados e com fundamentos técnicos, segundo o site oficial do clube.

De acordo com o São Paulo, Bruno Peres seguirá em processo de recuperação alternando trabalhos físicos no Reffis e no gramado até reunir condições de treinar com o grupo.

No último domingo, porém, o técnico Diego Aguirre disse que a expectativa era de que o lateral voltasse a trabalhar com os companheiros já nesta quarta-feira. Assim como o meia-atacante Everton, que também apareceu no CT nesta manhã.

Com um desconforto na região posterior da coxa esquerda, sentido no primeiro tempo do clássico contra o Santos, o camisa 22 ficou em tratamento fisioterápico no Reffis.

Com a derrota do Internacional para a Chapecoense, o São Paulo reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos ganhos. O duelo com o América-MG, válido pela 26ª rodada da competição, está marcado para sábado, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*