Bruno diz não ter engolido derrota para o Corinthians e avisa: ‘Estou confiante’

O lateral-direito Bruno, do São Paulo, revelou nesta sexta-feira que o elenco são-paulino ainda não esqueceu a derrota na estreia da Libertadores para o Corinthians. De acordo com o jogador, o foco no Majestoso deste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi é apenas um: conquistar os três pontos.

– A gente quer a vitória. Estamos engasgados com a derrota na Libertadores. Não queremos repetir os erros daquele jogo e, por isso, treinamos firme durante a semana. Vamos em busca de um resultado positivo diante da nossa torcida. Trabalho para jogar e ajudar a equipe. Teremos esse jogo importante em casa, com o apoio do torcedor e vamos buscar a vitória – disse.

Após ser poupado na partida contra o Rio Claro, no último domingo, Bruno não quer que boa fase na equipe acabe. Depois de ter participação ativa no duelo contra o Danubio (URU), o são-paulino diz ter a confiança do técnico Muricy Ramalho, mas sabe que pode melhorar.

– O Muricy demonstrou confiar em mim, assim como o grupo, e isso me ajudou muito. Mas quero trabalhar ainda mais, porque sei que posso render mais. Tenho feito o simples, como o treinador pede, e agarrei a oportunidade. O importante é manter a regularidade sempre. Estou mais confiante, mas quero evoluir ainda mais para poder mostrar o meu futebol – concluiu.

 
Fonte: Lance!net

Um comentário em “Bruno diz não ter engolido derrota para o Corinthians e avisa: ‘Estou confiante’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*