Flamengo quer Bruno, que fala em ficar no São Paulo por muitos anos

Bruno bateu o pé e assegurou o desejo de continuar defendendo o São Paulo “por muito tempo”. Após confirmar que seu empresário, Eduardo Uram, o informou sobre uma proposta do Flamengo, o lateral direito ressaltou sua felicidade dentro do clube do Morumbi, mas disse essa ser uma questão a ser resolvida entre seu agente e a diretoria tricolor.

“A gente fica sabendo sim, mas eu nem me aprofundo, estou feliz aqui, gosto de todos, minha intenção é ficar aqui por muito tempo, mas deixo isso pra eles resolverem”, avisou o camisa 22 em entrevista coletiva após treino tático comandado por Milton Cruz, nesta segunda-feira, no CCT da Barra Funda.

Com vínculo até o final de 2016, Bruno ainda lamentou a já confirmada ausência de Rogério Ceni na partida desta quinta-feira, no Morumbi, contra o Atlético-MG, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta, no entanto, mostrou confiança no substituto do goleiro e ídolo são-paulino, que provavelmente será Denis, dono de boas atuações contra Sport e Cruzeiro.

“A gente perde muito, é um líder dentro de campo, mas quem jogar vai corresponder, o grupo é excelente, mas ele vai estar com a gente, estamos pensando muito nesse jogo, a gente precisa buscar a vitória para brigar pela Libertadores”, analisou o lateral.

Rogério Ceni lesionou o ligamento tíbiofibular do tornozelo direito ao chutar o chão em um dividida com Lucas Lima durante a volta das semifinais da Copa do Brasil, no dia 27 de outubro, na Vila Belmiro. O goleiro seguirá em tratamento no Reffis para reunir condições de pegar o Corinthians, no dia 22, em Itaquera.

Em relação ao arquirrival, Bruno disse que o elenco são-paulino não se incomoda caso empate ou vença o Galo e confirme o título ao Alvinegro, que tem 11 pontos de vantagem para os mineiros a quatro rodadas para o fim do campeonato. Afinal, a prioridade do Tricolor é conquistar a vaga para a Libertadores do ano que vem.

“Vou ser sincero, a gente nem pensa nisso, a gente pensa só no São Paulo, nos resultados, nas vitórias, em fazer nossa parte dentro de campo. No adversário, a gente nem pensa. São Paulo tem que começar pensando nos três pontos e não ligar para os outros”, completou Bruno.

O São Paulo precisa, mais do que nunca, da vitória, porque é o quinto colocado da Série A, com 53 pontos, apenas um a menos que o Santos, primeira equipe dentro do G4, a zona de classificação para a Libertadores.

2 comentários em “Flamengo quer Bruno, que fala em ficar no São Paulo por muitos anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*