Ausência de Ceni tira Pato e Ganso de evento beneficente com pilotos

A notícia do corte inesperado de Rogério Ceni do duelo diante do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro abalou os bastidores do São Paulo nesta segunda-feira. Uma provável repercussão excessiva do caso durante a tarde fez com que o clube optasse por não permitir a presença de Paulo Henrique e Alexandre Pato no Jogo Solidário, evento beneficente envolvendo nomes do automobilismo brasileiro, no CCT da Barra Funda.

Os dois seriam os únicos jogadores são-paulinos a marcarem presença no evento, que arrecadou brinquedos e distribuiu lanches para 110 crianças que fazem tratamento de câncer nas instituições GRAACC e CAJEC. Em sua 16ª edição, como de praxe, o evento contou com Felipe Massa, que está no Brasil após a disputa do Grande Prêmio de Interlagos no final de semana, e com pilotos da Stock Car, como o líder da atual temporada Marcos Gomes, Popó Bueno e Tiago Camilo.

Três jogos amistosos foram realizados no campo principal do CT tricolor. Principal estrela do evento, Massa não decepcionou e, apesar dos muitos gols perdidos, ajudou o time dos pilotos, vestido de branco, a conquistar o “título” simbólico do evento marcando dois gols. O condutor da Williams foi desclassificado da corrida do fim de semana devido a uma irregularidade nos pneus e viu o evento na casa do time de coração como uma chance de recompor as energias visando o GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, última etapa da temporada, daqui a duas semanas.

“É bom dar uma relaxada, encontrar os amigos e entregar presente para essas crianças, vê-las sorrindo. É preparar as energias para a última corrida do ano e para o ano que vem também ir 100%”, disse o piloto, que a cada toque na bola era exaltado por Felipinho, seu filho caçula, à beira do gramado.

O ex-goleiro Zetti também esteve presente em campo, e mostrou não ter esquecido do ofício, sendo responsável por grandes defesas. “Eu não jogo mais, eu me apresento”, brincou o ídolo tricolor, que também esteve no time de Massa.

Diversos convidados da empresa realizadora do evento tiveram a  chance de atuar ao lado das estrelas. Mesmo assim, a ausência de Pato e Ganso foi sentida. “Ia contar pros amigos que joguei com o Ganso, mas infelizmente não vai dar”, comentou um dos convidados enquanto se aprontava no banco de reservas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ausência de Ceni tira Pato e Ganso de evento beneficente com pilotos

  1. E o que uma coisa tem a ver com a outra?
    O fato do RC ser cortado de um jogo impede que dois jogadores participem de um evento beneficente?
    Me desculpem, mas sem uma explicação mais lógica isso foi uma grande palhaçada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*