Bruno Alves se apresenta e diz que escolheu o São Paulo por time e torcida

O zagueiro Bruno Alves vestiu a camisa 34 do São Paulo no início da tarde desta quarta-feira. O 19º reforço para a temporada disse ter recebido sondagens de outros clubes da Série A – o Grêmio era a maior probabilidade –, mas explicou as razões de ter escolhido o clube do Morumbi.

– O São Paulo é um gigante do futebol brasileiro e mundial, eu tinha sondagens de clubes da Série A, mas não pensei duas vezes em escolher o São Paulo pela torcida, que vem jogando com o time, e pela qualificação do time. Tenho muito a evoluir aqui e posso ajudar meus companheiros.

Bruno Alves estava livre desde que rescindiu contrato com o Figueirense, por conta de salários atrasados. Ele é mais uma opção para a defesa. O setor conta com Rodrigo Caio, Diego Lugano, Arboleda, Aderllan e Douglas (Lucão está afastado). Como Arboleda e Rodrigo Caio foram convocados para as seleções equatoriana e brasileira, o Tricolor ficaria com poucos defensores até para treinos nas próximas duas semanas.

Aos 26 anos, Bruno Alves foi um pedido de Dorival Júnior e já está regularizado na CBF – em tese, portanto, poderia estrear já no domingo, contra o Palmeiras, na casa do adversário.

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Bruno Alves se apresenta e diz que escolheu o São Paulo por time e torcida

  1. Ahhh vou aguardar pra ver se realmente valeu a pena, pois esse negócio de ficar dizendo que desde pequeno era….sempre torceu….era um sonho….. blá, blá, blá….. já cansou de tantos de clichês.

  2. Estou esperançoso com ele. Acho que é o tipo de contratação que eu faria. Muito melhor que pagar para trazer Nens e Buffarines da vida. É um bom jogador e, se não amarelar ante torcida tão exigente, vai se firmar como titular do time. Quem sabe, daí, o Rodrigo Caio volte a treinar como primeiro volante e volte a jogar como na base…

  3. Uai não estou vendo aonde está o complexo de vira-lata em ter um pingo de noção e saber em qual ponto o clube se encontra, e por quê. Dureza é ficar achando que ainda somos o que já fomos faz uma década.

  4. Vdd ele veio pra o São Paulo que paga bem e tem.melhor centro de treinamento do Brasil pra ser vendido pra Europa ano que vem, por que o São Paulo está igual puta não pode ver dinheiro que abre as pernas.

  5. é entre o SP e jogar a serie D ele preferiu o SP que ao menos tem um time para serie B.
    Lamentavel, agora é torcer para que ele vá bem e cale a nossa boca.

  6. Mmmm… só se a torcida do São Paulo tiver a fama de idiota, porque esse discurso não cola hahaha. Deixou de ir disputar títulos no Grêmio porque acha que o São Paulo é mais qualificado?
    Desculpa champs, não cola. Ou você vai ganhar mais aqui ou está vendo a possibilidade de jogar num time que vai te vender pra Europa já no ano que vem, não tem outra hipótese.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*