Bruno Alves ou A. Martins? Zaga do São Paulo vira dúvida para Cuca

O técnico Cuca não tem desfalques no setor defensivo para o duelo com o Grêmio, pelo menos por enquanto, mas a zaga vem se tornando uma grande dúvida na cabeça do treinador do São Paulo nos últimos dias. Contra o Vasco, o comandante tricolor manteve Anderson Martins no time titular após o atleta fazer dois bons jogos, contudo, Bruno Alves, dono da posição, vem sendo pedido pela torcida.

Contra o Ceará, Bruno Alves e Anderson Martins formaram a dupla de zaga pelo fato de Arboleda ter tido de cumprir suspensão automática. Na rodada seguinte, diante do Athletico-PR, foi a vez de Bruno Alves ficar de fora por acúmulo de cartões, dando lugar ao equatoriano. E quanto todos imaginavam que Anderson Martins voltaria para o banco de reservas contra o Vasco, Cuca preferiu manter o camisa 4 ao lado de Arboleda.

As boas atuações de Anderson Martins até fizeram com que parte da torcida não reclamasse da escolha de Cuca para o confronto com o Vasco, até porque tudo o que o treinador do São Paulo estava fazendo nos últimos jogos vinha dando certo, porém, passada a derrota em São Januário por 2 a 0, muitos tricolores passaram a clamar pelo retorno de Bruno Alves ao time titular.

A identificação da torcida com Bruno Alves não é por acaso. Na atual temporada ele não só é o zagueiro que mais atuou, mas também um dos atletas do elenco que mais foram acionados pelos treinadores que passaram pelo clube. Ao todo, o camisa 3 entrou em campo 33 vezes em 2019.

Fora de campo, Bruno Alves também vive bom momento. Com contrato renovado até 2023, o zagueiro está aguardando o nascimento de seu segundo filho. O primogênito, Henry, é uma espécie de amuleto para o pai, que nunca perdeu entrando em campo na companhia do garoto.

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Bruno Alves ou A. Martins? Zaga do São Paulo vira dúvida para Cuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.