Bruno abre brecha para Buffarini e Cueva também não pega o Galo

Além da derrota do São Paulo para a Chapecoense em pleno Morumbi, a manhã deste domingo pode ter sido ainda pior para o lateral direito Bruno. O jovem teve uma atuação para esquecer. Bruno viu os dois gols do adversário saírem pelo seu lado do campo e, com dificuldade na marcação, acabou levando o cartão amarelo ainda na primeira etapa, o que o tira da partida de quinta-feira, contra o Atlético-MG, de novo no Morumbi, dando brecha para Julio Buffarini assumir a posição.

O argentino foi apresentado na sexta-feira, custou 1,8 milhão de dólares e chega com o aval do técnico Edgardo Bauza, com quem trabalhou no San Lorenzo. Apesar de ter explicado que pode fazer qualquer função pelo lado direito, o reforço vem atuando como lateral há três anos e é assim que Patón Bauza deve aproveitá-lo.

Apesar de ainda não ter sido registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Buffarini fez seu primeiro treino no CT da Barra Funda ao lado nos novos companheiros no sábado. A expectativa do clube é que no máximo até terça-feira o jogador esteja liberado para estrear.

E as mudanças no time para o confronto contra o Galo não param por ai. Decisivo neste domingo, o peruano Cueva também levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da próxima rodada. Por outro lado, o clássico deve marcar o retorno de Mena à lateral esquerda. O chileno cumpriu suspensão automática neste domingo por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e, por isso, Carlinhos atuou frente a Chapecoense.

Também há a expectativa de que Gilberto seja liberado pelo Departamento Médico e fique à disposição. O centroavante torceu o tornozelo esquerdo no treino de quinta e acabou desfalcando o time neste domingo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Bruno abre brecha para Buffarini e Cueva também não pega o Galo

  1. Matéria pessimamente escrita, já contavam com a derrota antes de terminar o jogo..
    “Além da derrota do São Paulo para a Chapecoense em pleno Morumbi…”
    Deve ter sido o gamba do Chico Lang que escreveu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*