Britânicos do “One Direction” levam 60mil ao Morumbi

O Morumbi recebeu neste sábado (10) mais uma superprodução: os britânicos da banda One Direction levaram mais de 60 mil pessoas à casa são-paulina para o primeiro dos dois shows que farão na capital paulista, como parte da turnê “Where we are”. Amanhã o grupo volta ao Morumbi para completar a passagem por São Paulo.

Apesar de marcado para este final de semana, o clima do show começou há bastante tempo, pelo menos para os fãs. Há dois meses, fanáticos pelos britânicos acampam ao redor do estádio, esperando conseguir o melhor lugar possível para acompanhar a apresentação. E assim que amanheceu o dia, muitos outros fãs chegaram ao redor da casa são-paulina, enchendo as ruas e mostrando que a lotação seria máxima. No meio da tarde, já era impossível circular pelos arredores do estádio.

Previsto para começar às 20h15, o show foi precedido pelos brasileiros da banda P9, que subiram ao paco às 19h. Uma hora e vinte minutos depois, mesmo sob muita chuva, o Morumbi ficou ensurdecedor com a histeria dos fãs que saudaram a entrada do quinteto no palco – a primeira música foi “Midnight Memories”, do mais recente álbum do grupo.

E o quinteto recompensou os fãs que esperaram tanto tempo para vê-los em São Paulo. Simpáticos, os jovens fizeram um show cheio de energia. E não deixaram de elogiar o Morumbi, sem acreditar no tamanho do estádio de no tanto de gente que estava ali: “Não consigo acreditar no tamanho desse lugar. Vocês são o maior público para o qual tocamos”, disse Liam Payne, um dos membros da boy band.

Esse foi o segundo grande evento musical recebido pelo Morumbi em 2014. Em abril, o estádio foi palco para o show da banda Metallica em apresentação para 65 mil pessoas. O Gigante Tricolor já foi palco de quase 150 apresentações musicais de grande porte, nacionais e internacionais, desde 1981 – com bandas como Queen, Kiss e U2, e artistas como Michael Jackson e Madonna. Em 2013, Beyonce e Bon Jovi tiveram como cenário para seus shows o Cícero Pompeu de Toledo.

Setlist

1. Midnight memories
2. Little black dress
3. Kiss you
4. Why don’t we go there?
5. Rock me
6. Don’t forget where you belong
7. Live while we’re young
8. C’mon, c’mon
9. Right now
10. Through the dark
11. Happily
12. Little things
13. Moments
14. Strong
15. Better than words
16. Alive
17. One thing
18. Diana
19. What makes you beautiful

Bis
20. You & I
21. Story of my life
22. Little white lies
23. Best song ever

PROMOÇÃO TRICOLORNAWEB

O Tricolornaweb sorteou  dois pares de ingressos para o show da banda One Direction, neste domingo, no Morumbi. Foram 346 e-mails recebidos com a resposta certa: “O Tricolornaweb é o site que está com o São Paulo”. Os vencedores foram Rafael Bernardo e Ivo Oliani.

Agradecemos todos que participaram da nossa promoção e informamos que em breve outras promoções-relâmpagos vão aparecer.

 

Serviço Onde Direction

Veja as informações necessárias para você que vai ao Morumbi assistir ao show da banda britânica Onde Direction neste domingo.

  • Abertura dos portões: 15h
  • Horário previsto para o show de abertura da banda P9: 19h
  • Horário previsto para o show do One Direction: 20h15

– Portadores de necessidades especiais (PNE)
Haverá disponível uma área para pessoas portadoras de deficiência devidamente sinalizada nos setores de Pista Premium e Pista comum. Ambos os acessos serão pelo portão 17B. O cliente deverá identificar-se no ato da compra, como pessoa com deficiência.

Os espaços estão elevados a 60 cm do chão, com rampas de acesso de acordo com as normas exigidas, delimitados com guarda-corpos, banheiros químicos adaptados e mobiliados com cadeiras para pessoas com deficiência e acompanhantes. Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência. Caso necessário, cadeiras de roda serão disponibilizadas para traslado. Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado.

– Ponto de Encontro e Informações
Fica localizado na Avenida Giovanni Gronchi, junto ao posto da Polícia Militar

– Postos Médicos, Bares e Banheiros
Em todos os setores existem Postos Médicos devidamente sinalizados, bares para a venda de bebidas e lanches, banheiros químicos e uma Equipe de Orientadores. BEBIDA ALCOÓLICA NÃO SERÁ VENDIDA.

– Lei Antifumo
O fumo é proibido nas áreas cobertas de acordo com a Lei Estadual 13. 541 de 07 de maio de 2009. Para mais informações, acesse: www.leiantifumo.sp.gov.br.

– Equipe de Segurança, Brigadistas, Assistência Médica e Orientadores
Uma equipe treinada de seguranças, supervisores, orientadores, brigadistas e uma equipe médica, estarão disponíveis para atendimento ao público.

– Vídeo de Segurança
Exibido nos telões do palco, este vídeo informará as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e demais informações, inclusive sobre o transporte público na saída do evento.

– Classificação Etária
14 anos. 06 a 13 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 06 anos.

– O que não pode levar
Vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem, contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possam provocar ferimentos. Objetos de vidro, plástico ou metal como perfumes e cosméticos. Substâncias tóxicas. Fogos de artifício e de estampido. Inflamáveis em geral. Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo. Guarda-chuvas de qualquer tamanho. Papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro. Capacetes de motos e similares. Correntes, cinturões e pingentes. Alimentos: apenas permitido alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente como salgadinhos e bolachas. Frutas apenas cortadas. Máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável. Filmadoras. Objetos que possam causar ferimentos. Não será permitida a entrada de roupas e acessórios com formatos e partes pontiagudas que possam machucar ou causar lesões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*