Breno treina com o elenco e pode voltar em confronto direto pelo G4

O zagueiro Breno foi a grande novidade do São Paulo na reapresentação da equipe após a eliminação da Copa do Brasil. Machucado desde a véspera do duelo contra o Vasco, no Brasileiro, há duas semanas, ele trabalhou normalmente com o restante dos companheiros e deve ser o principal reforço da equipe para encarar o Sport, no sábado, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aparentemente recuperado da tendinite no joelho direito, que tem dificultado bastante o encaixe de uma sequência de jogos do defensor, ele se movimentou bastante durante a atividade comandada pelo técnico Doriva. Durante cerca de 1h30, os reservas e aqueles que jogaram menos do que 45 minutos na Vila Belmiro trabalharam posse de bola e chute a gol.

Além de Breno, outros dois atletas que não puderam atuar diante do Peixe movimentaram-se sem dificuldades. O volante Thiago Mendes, que estava suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, e o atacante Rogério, que não podia jogar na Copa do Brasil por já ter entrado em campo com a camisa do Vitória, devem fazer parte dos relacionados para encarar os pernambucanos.

O único que segue como baixa é o lateral esquerdo Carlinhos. O jogador contundiu a panturrilha da perna esquerda logo no primeiro treino sob o comando de Doriva e, desde então, nem sequer apareceu no gramado do CCT da Barra Funda. Matheus Reis, que vem atuando desde então, segue no posto para o embate.

Com 50 pontos conquistados e fora da Copa, o Tricolor aposta todas as suas forças em uma possível vaga na Libertadores via Brasileiro, único torneio em disputa até o encerramento da temporada. Para isso, terá de encarar o Leão, que vem logo atrás, com 49 pontos, embalado por uma sequência de três vitórias consecutivas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Breno treina com o elenco e pode voltar em confronto direto pelo G4

  1. Acho que o Departamento Médico está rateando no joelho do Breno; não é possível uma tendinite ir e vir da forma como acontece com ele. Joga um ou dois jogos e lá está a tendinite obrigando-o a parar por longo período. Melhor seria aproveitar que as férias estão chegando e resolver de vez a situação (operar se for o caso), para que ele possa fazer uma boa pré-temporada e seguir jogando o ano todo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*