Breno surpreende e é o melhor do elenco tricolor no teste de impulsão

O zagueiro Breno ainda não tem data para estrear, mas uma coisa é certa: ele está surpreendendo a todos nas atividades físicas que estão sendo realizadas no CT da Barra Funda. O defensor teve o melhor desempenho de todo o elenco no teste de impulsão comandado pelo fisiologista Rogério Neves quinta e sexta-feira. Uma fonte, em rápida conversa com a reportagem, resumiu os números do atleta.

– Impressionante. Para um jogador que está parado há dois anos, é impressionante o que ele saltou. Foi o melhor do grupo – afirmou.

Breno é um dos mais animados na pré-temporada tricolor. Depois de ficar quase três anos preso na Alemanha por ter incendiado a própria casa, o jogador retornou ao São Paulo, com quem tem contrato até outubro deste ano. O técnico Muricy Ramalho deixou claro que o beque não terá moleza no Tricolor. Fará as mesmas atividades dos companheiros.

– Ele não ficará separado. Vai fazer tudo que todos fazem. Todos vão poder observá-lo. O dia que estiver bem, vai jogar, será utilizado como qualquer outro.

O treinador, no entanto, não quis estipular data para que ele possa voltar a vestir a camisa são-paulina oficialmente.

– Não vamos colocar pressão em cima dele. Não queremos colocar data, porque depois as coisas mudam e vão ficar cobrando. Ele precisa do tempo que for necessário. É preciso entender que, antes de recuperar o atleta, é preciso recuperar o cidadão – ressaltou o treinador.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Breno surpreende e é o melhor do elenco tricolor no teste de impulsão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*