Breno reencontra Ceni, Muricy e, feliz com volta, treina em dois períodos

Do elenco que se reapresentou na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, um dos mais felizes era o zagueiro Breno, que retornou ao São Paulo após ter deixado a prisão na Alemanha, onde ficou retido por quase três anos por ter colocado fogo na sua residência. Revelado pelo clube em 2007, ele reencontrou o técnico Muricy Ramalho, responsável por sua promoção ao time profissional na época, o auxiliar Milton Cruz e o goleiro Rogério Ceni.

Breno segue intenso programa de recuperação física no Reffis do CT da Barra Funda. Como não tinha uma rotina de atleta profissional havia muito tempo, todos os cuidados estão sendo tomados pelos médicos, preparadores e fisioterapeutas do clube. Desde segunda-feira, quando retornou aos treinos, o defensor trabalha diariamente em dois períodos. Mas ninguém no clube quer arriscar uma data de quando ele poderá ser utilizado.

A tendência é que o beque não seja inscrito na primeira fase da Taça Libertadores da América. O São Paulo tem estreia programada para o dia 18 de fevereiro, contra Corinthians ou Once Caldas, e precisa mandar a lista de jogadores dois dias antes.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Rubens Chiri

Um comentário em “Breno reencontra Ceni, Muricy e, feliz com volta, treina em dois períodos

  1. le9a, le9a,aqui e9 um antigo cogela de turma do antigo cole9gio veiga de almeida da tijuca sergio guimare3es de freitas curso cle1ssico numa e9poca complicada tanto poledtica quanto culturalmente. eu je1 estudava teatro naquele tempo.vc se lembra de lupinha, professor manoel de latim, jose9 maria souza dantas de literatura(falecido), regina ghiaroni q depois se casou com sergio chapelem(deve ser esta a grafia).toda vez q passo na se3o francisco xavier, na Tijuca, sou tomado de grande emoe7e3o, paro no posto de f4nibus e parece q vamos a pe9 para a prae7a saenz pena na livraria eldorado apf3s ouvir aquelas prelee7f5es do Professor Tarquinio Prisco.um abrae7e3opra vc e sua famedlia e por falar em paixe3oem raze3o de vivervc bem q podia reaparecernestas noitesnos baresonde anda vocea abrae7e3osergio guimare3es de freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*