Breno perde treino e é desfalque quase certo

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira tentando esquecer o frustrante empate por 1 a 1 contra o Palmeiras. Já pensando no duelo contra o Vasco, na quarta, às 22h, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Juan Carlos Osorio teve uma boa noção de quem estará disponível: enquanto Hudson voltou a trabalhar com o restante dos companheiros, o zagueiro Breno não foi a campo e deve ser desfalque.

O defensor ficou apenas no Reffis devido a uma tendinite no joelho direito, que já o tirou do clássico contra o Palmeiras. Contente com a exibição de Thiago Mendes e Carlinhos à frente dos zagueiros, Osorio não deve forçar o retorno. Além disso, Hudson, mesmo trabalhando pouco no gramado após 20 dias fora por dores musculares, também pode aparecer entre os relacionados, outra opção para o setor.

O meia Michel Bastos, que deixou o embate contra o Palmeiras no segundo tempo por causa de dores no músculo posterior da coxa esquerda, realizará exames à tarde para saber a gravidade da contusão. Em seu Instagram, o armador já tranquilizou os torcedores e disse que não deve ser um grande problema.

Luis Fabiano, que deu um susto na torcida no jogo de ida diante do Vasco, no Morumbi, segue afastado das atividades devido a dores na região do tórax. O departamento médico pediu para ele usar um colete em seus momentos de folga para limitar os movimentos e tentar aprimorar a recuperação.

Rogério, substituto do camisa 9 no final de semana, não poderá ser utilizado por já ter atuado pelo Vitória na Copa do Brasil. Alan Kardec, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, ainda não pode receber contato físico e deve retornar aos gramados apenas em outubro. Luiz Eduardo, com edema ósseo no joelho esquerdo, é outro que só volta no próximo mês.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*