Breno fica fora e Ganso não treina, mas Rogério Ceni volta ao time

O técnico Juan Carlos Osorio ganhou mais problemas para escalar a equipe que enfrenta a Chapecoense na quinta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi, após o treino desta quarta. Na atividade, realizada no CCT da Barra Funda, o treinador novamente não pôde contar com Breno, praticamente descartado para a partida, e viu Ganso ficar fora com dores no joelho direito. Por outro lado, Rogério Ceni mostrou estar pronto para voltar ao gol são-paulino.

O zagueiro, que foi bastante bastante elogiado após a atuação como volante diante do Grêmio, não conseguiu se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida no segundo tempo da vitória sobre os gaúchos e continuou fazendo tratamento no Reffis. A expectativa é tentar recuperá-lo a tempo do duelo contra o Avaí, no domingo, fora de casa. Para pegar a Chape, Lucão ou Rodrigo Caio devem ser adiantados para a função, com Lyanco entrando na zaga.

O meia Paulo Henrique Ganso, por sua vez, não está descartado, mas sua utilização é improvável. Após participar normalmente da atividade realizada na terça, ele nem sequer foi a campo e também permaneceu no Reffis, sentindo dores no joelho direito. Em meio a uma sequência de seis jogos seguidos, é provável que o armador seja preservado, assim como Osorio fez com Michel Bastos no clássico contra o Santos.

As boas notícias ficam por conta do retorno de ídolos como Ceni e Luis Fabiano. Ambos voltaram a treinar sem limitações e estão liberados para escalação. O camisa 1, no entanto, é o único que tem a sua escalação assegurada, retomando a posição de arqueiro do Tricolor após cinco jogos de ausência. Ele não atua como titular desde a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, pela Copa do Brasil.

Luis Fabiano, fora das últimas partidas com um problema no joelho direito e suspenso no embate realizado no Sul, entra como opção para o ataque, único setor repleto de alternativas. Caso queira um goleador para superar a defesa fechada dos catarinenses, o comandante vai escalar o camisa 9. Caso prefira um time mais leve, no entanto, o colombiano deve lançar Rogério entre os que iniciam o embate.

Sendo assim, a equipe provável do Tricolor para encarar a Chape conta com: Rogério Ceni; Bruno, Lyanco, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Lucão, Thiago Mendes, Carlinhos (Ganso), Michel Bastos e Alexandre Pato; Rogério (Luis Fabiano).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Breno fica fora e Ganso não treina, mas Rogério Ceni volta ao time

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*