Breno faz trabalho com bola no CT do São Paulo e vibra: “Nenhuma restrição”

O zagueiro Breno avançou no processo para retornar aos gramados no início do ano que vem. Ainda em recuperação de uma cirurgia sofrida no joelho direito em maio para reconstrução do ligamento cruzado anterior, o jogador apareceu no gramado nesta terça-feira e trabalhou com bola sob supervisão do fisioterapeuta Betinho. Na saída, ele conversou rapidamente com os jornalistas.

– Não foi a primeira vez, é que eu trabalho em horários diferentes. Não senti nenhuma restrição até agora, me sinto muito bem – afirmou o beque.

Breno iniciou a temporada 2016 como titular com Edgardo Bauza formando dupla de zaga com Rodrigo Caio. A partir de fevereiro, começou a sofrer com dores no local. Inicialmente, foi diagnosticada uma tendinite, mas a recuperação convencional não foi suficiente para que o atleta pudesse voltar a jogar. Decidiu-se então pela cirurgia.

O zagueiro espera estar apto a participar da pré-temporada com o restante do elenco nos Estados Unidos no começo do ano. Seu contrato com a equipe do Morumbi vai até dezembro de 2018 e ele espera conseguir mostrar serviço para ter seu vínculo renovado.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*