Breno comemora volta, e Rodrigo Caio quer recuperar pontos perdidos

O São Paulo não terá 10 jogadores para enfrentar o Avaí, neste domingo, às 16h, na Ressacada. As principais baixas são Rogerio Ceni, poupado, e Ganso, que se recupera de dores no joelho direito. Mas contará com a volta de Breno em Florianópolis, onde a delegação desembarcou no início da noite deste sábado.

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida contra o Grêmio, no último domingo, o zagueiro revelado no São Paulo comemorou o retorno.

– Fico feliz por poder voltar a ajudar o São Paulo – disse, após o desembarque do Tricolor no local de concentração em Florianópolis.

Mesmo dentro do G-4 após o empate sem gols contra a Chapecoense, na quinta-feira, no Morumbi, Rodrigo Caio quer que o time recupere os pontos perdidos em casa na rodada passada. O Tricolor soma 42 pontos no Campeonato Brasileiro.

– Sabemos da importância desse jogo. São pontos que perdemos no Morumbi e precisamos recuperar aqui fora. Temos de ter tranquilidade e colocar a cabeça no lugar, sabendo que será difícil. Mas tenho certeza que vamos conseguir. Temos alguns jogadores suspensos e poupados, mas quem substituir vai dar conta do recado – afirmou o defensor.

Além de Ganso e Ceni, outros oito atletas também estão fora: Alan Kardec e Denis (aprimoram forma física), Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), Hudson e Wilder (dores musculares), Centurión (questões pessoais), Luis Fabiano e Michel Bastos (suspensos).

Um possível time para o jogo é: Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno, Thiago Mendes, Wesley (Auro) e Daniel; Pato e Rogério.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Breno comemora volta, e Rodrigo Caio quer recuperar pontos perdidos

  1. O que não consigo entender o porque jogadores como Reinaldo, Centurion, Wesley, são sempre escalados independente de seus desempenhos e jogadores como João Shimidt, Daniel e João Paulo não entram em campo nunca. Não sou contra o Osório mas percebo algumas falhas no seu trabalho, essa é uma delas. A torcida pega birra do jogador por esse motivo, vai ser o caso do Wesley que vem sendo escalado sem méritos, o Murici fez isso com o Maicon e deu no que deu, perdemos um bom reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*