Brasileiros do Bayern elogiam Tricolor e prevêem City duro na final

Brasileiros do Bayern de Munique, o zagueiro Dante e o lateral-direito Rafinha comemoraram a vitória sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, pela Copa Audi, mas elogiaram a atuação do Tricolor na Allianz Arena. De acordo com eles, os adversários foram bem taticamente durante os 90 minutos do jogo.

“O São Paulo se comportou muito bem taticamente e os jogadores se doaram muito dentro de campo. Foi um bom jogo, bastante disputado, mesmo com a maior posse de bola do Bayern de Munique. Foi um bom teste”, analisou Dante, que não foi vazado pelos são-paulinos em Munique.

Já Rafinha celebrou o reencontro com os seus compatriotas. “É legal jogar contra um time brasileiro, já que tenho bastantes amigos lá no São Paulo. Mas hoje eu defendo o Bayern, então fico feliz por termos ganhado essa partida”, disse o atleta, revelado pelo Coritiba para o futebol mundial.

AFP

São-paulinos tentaram de tudo, mas não resistiram ao atual campeão europeu (foto: CHRISTOF STACHE)

Dante e Rafinha voltarão a campo nesta quinta, às 15h30 (de Brasília), para decidir o título da competição internacional. O oponente será o inglês Manchester City, que goleou o Milan por 5 a 3 na outra semifinal. “Agora, contra o City, vamos tentar fazer um bom jogo e ganhar”, afirmou Dante.

 

Enquanto isto, Rafinha preferiu destacar as qualidades dos comandados do técnico Manuel Pellegrini. “Já os conhecemos. É uma equipe muito forte e que tem jogadores que podem decidir o jogo. É muito rápida. Mas estamos preparados para esse tipo de adversário”, garantiu o lateral-direito.

Mais cedo, às 13h15, o São Paulo decidirá o terceiro lugar da Copa Audi justamente contra o Milan, de quem tem boas lembranças: há 20 anos, o Tricolor venceu os italianos por 3 a 2 na final do Mundial de Clubes, com gols de Palinha, Toninho Cerezo e Müller.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Brasileiros do Bayern elogiam Tricolor e prevêem City duro na final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.