Bragantino elimina Figueirense nos pênaltis e encara o São Paulo na Copa BR

O Bragantino está na terceira fase da Copa do Brasil. A vaga foi conquistada na noite desta terça-feira, em pleno Orlando Scarpelli, após vitória de 4 a 3 sobre o Figueirense na decisão por pênaltis. Agora, terá pela frente o São Paulo, que eliminou o CRB na última fase do torneio nacional.

O time de Bragança Paulista havia vencido o jogo de ida, em Bragança Paulista, por 2 a 1, e conseguiu até o abrir o placar na noite desta terça-feira. Porém, levou a virada, perdeu de 2 a 1 e precisou passar pelos pênaltis para seguir vivo.

Fases do jogo: O primeiro gol da partida foi marcado ainda no início da partida, aos 19min. Após cruzamento da direita e desvio na primeira trave, Cesinha conseguiu finalizar de carrinho para as redes; o goleiro Tiago Volpi chegou a fazer a defesa, mas a bola já havia entrado.

Depois, Jean Carlos entrou em cena. Aos 30min do segundo tempo, recebeu cruzamento de Clayton e deixou tudo igual. O Figueirense cresceu, e o próprio Jean virou a partida, de cabeça, após cobrança de escanteio. Desta forma, o duelo foi para os pênaltis.

O goleiro Renan não fez nenhuma defesa, mas contou com a falta de pontaria dos jogadores do Figueirense. Clayton e Jean Carlos – que havia feito dois gols no tempo normal – mandaram suas cobranças para fora e colocaram o Bragantino na próxima etapa da competição.

Chave do jogo: Gol no início. O tento marcado por Nunes deixou o Bragantino em boa vantagem na partida. Assim, mesmo vacilando no segundo tempo e sofrendo dois gols, o time de Bragança ainda conseguiu avançar na Copa do Brasil.

Para lembrar:

Fim de jejum. Apesar da eliminação na Copa do Brasil, a vitória de 2 a 1 sobre o Bragantino no tempo normal fez o Figueirense acabar com um jejum de mais de três meses sem vencer em seus domínios. O último triunfo havia sido conquistado no dia 13 de abril, diante do Joinville, pelo Campeonato Catarinense.

Vaias. Os gritos de ‘Adeus Guto’ foram entoados pela torcida durante boa parte do jogo. Pararam depois que Jean Carlos iniciou a reação do Figueirense, mas voltaram após a eliminação.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Bragantino elimina Figueirense nos pênaltis e encara o São Paulo na Copa BR

  1. Paulo,

    Vejo ai o comentário temeroso dos participantes ai do site, eles tem razão quando aparece time pequeno principalmente no Morumbi danou, já ficamos com a pulga atrás da orelha.
    Vou colocar uma observação que de repente você tem algum contato com um membro da comissão técnica e possa passar para eles.
    Veja no jogo do São Paulo contra o Chapecoense, olha a taipe e procure quantas bolas nos chutamos da intermediária, temos dois volantes que roubam a bola, tocam de lado ou para trás para o Rogério más não chutam nenhuma bola ao gol do adversário, será que é proibido chutar a gol de longa distância, desde que entendo de futebol já vi milhares de gols feitos de fora da área principalmente quando se joga contra time retrancado, os volantes, os meias até os atacantes podem chutar de fora , mande eles verem os gols do Cristiano Ronaldo no Real, os gols que este Maicon (meia boca) fez contra o Corinthians em 2013 no campeonato brasileiro, os gols do Everton naquele famoso São Paulo 3×2 Botafogo no Morumbi, ou seja os meias tem que ser treinados para chutar de fora da área, não adianta 70% de posse de bola e não chutar, o segredo é chutar e chutar de longa distância.
    um abraço

  2. Já comecei a me preocupar!
    Apesar do Braga ser um time muito ruim, periga complicar para o SP.
    Murici, fique esperto. Não dá para passarmos vergonha novamente! . . .

  3. ??? Sera’ outro vexame ????
    Acabo de ver o jogo Nacional e Defensor,
    concluo so’ uma coisa, nossos jogadores sao mesmo preguicosos,
    e os treneros nem se fala.
    Esses jogadores se doam
    em campo, nao tem preguica de correr e procurar o gol,
    infelizmente no’s somos mesmo mediocres em tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*