Botafogo paga primeira parcela e Henrique já pode ser inscrito

O Botafogo pagou ao São Paulo a primeira parcela da compra dos 50% dos direitos econômicos de Henrique e o atacante será regularizado a tempo de enfrentar o Duque de Caxias, domingo, às 19h30, no Engenhão. Com Bruno Mendes na Seleção sub-20, o novo contratado é o principal jogador para atuar como jogador de referência no ataque.

Em entrevista ao LANCE!Net na tarde desta quarta-feira, por telefone, o vice de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou o recebimento e explicou que agora a regularização depende apenas dos tramites burocráticos:

– Ontem (terça-feira) eles fizeram o pagamento da primeira parcela e hoje (quarta-feira) o São Paulo já encaminhou um documento para a Federação Paulista de Futebol liberando o atleta para ser inscrito pelo Botafogo – disse o dirigente.

O Glorioso pagará 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,7 milhões) pela metade dos direitos econômicos de Henrique e o contrato com o Alvinegro tem duração de quatro anos, se encerrando no fim de 2016.

Henrique está treinando com o grupo e, inclusive, foi escalado como titular no treino coletivo realizado nesta quarta-feira, na sede da CBV, em Saquarema, onde o Botafogo faz a pré-temporada.

Fonte: Lane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*