Boschilia tem chance de terminar 2014 em alta

Assim como na vitória por 1 a 0 sobre o Santos há duas semanas, Muricy Ramalho não deve usar força máxima no São Paulo para encarar o Sport neste domingo, às 17h, na Arena Pernambuco. E com a iminência da escalação de uma equipe mista na última rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Boschilia promete dedicação e responsabilidade para sair mais uma vez como o herói do Tricolor.

– A primeira responsabilidade é sempre fazer o que o treinador pede. Mas sempre quando aparece a oportunidade gosto de marcar meus gols. Afinal, quem não gosta? Se tiver a chance, quero sim, repetir a dose do clássico e fazer mais um – projetou o jovem ao LANCE!Net.

Boschilia tem outro trunfo, além da atuação decisiva contra o Santos na Arena Pantanal, para confiar em uma chance contra o Sport na tarde deste domingo. Como Muricy Ramalho antecipou as férias de Kaká, que já se despediu do São Paulo, e Paulo Henrique Ganso está suspenso, restaram apenas dois meias no elenco: Michel Bastos e o próprio garoto de apenas 18 anos.

– O Muricy ainda não passou a escalação. Nós só vamos saber horas antes do apito inicial. A expectativa de jogar sempre existe e, caso seja utilizado, vou aproveitar da melhor maneira possível, contribuindo para encerrar o torneio com vitória. Nossa comissão técnica é muita qualificada e sempre passa as informações dos adversários – declarou o camisa 35.

Além de Boschilia, outros suplentes esperam mostram serviço no jogo de hoje para que uma boa impressão fique para Muricy Ramalho. O lateral-direito Auro e os atacantes Ademilson e Osvaldo perderam prestígio ao longo da temporada e aguardam oportunidade contra o Sport para mudar a opinião do treinador.

Fonte: Lance

Um comentário em “Boschilia tem chance de terminar 2014 em alta

  1. Boschila pra mim e’ um kara diferenciado, tem personalidade e a bola
    na’o queima em seus pe’s, como osvaldo, que reinou em todas as
    possiveis substituicoes e sempre pipokkkou,
    claro que Boschila na’o e’ velocista mas ajuda o meio e e’ mais competente
    que o pipokkkero acima, que devera vazar, com certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*