Boschilia, meia são-paulino, comemora vitória contra o Flamengo

Em visita ao Maracanã, o São Paulo ganhou do Flamengo por 2 a 0. E durante o segundo tempo do jogo o técnico Muricy Ramalho tirou Oswaldo para colocar Boschilia. O atacante de 18 anos, se mostrou bastante contente por poder ajudar a equipe em mais uma vitória.

– Quando entro, procuro dar o meu máximo e tentar fazer tudo o que o professor Muricy orienta, e graças a Deus tive uma boa participação no jogo, assim como de toda a equipe, e com isso saímos do Maracanã com a vitória – disse.

O jogador são-paulino sabe das dificuldades do Campeonato Brasileiro e, por isso, já projeta o próximo jogo da competição. O São Paulo enfrenta o Fluminense também no Maracanã.

– No Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Na quarta-feira já temos mais um confronto difícil, agora contra o Fluminense, e eu espero que o time continue jogando com muita vontade para irmos em busca de mais uma vitória – analisou Boschilia.

A partida contra o Fluminense é valida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para a próxima quarta-feira, às 22h. Os dois times estão com nove pontos conquistados, porém, os cariocas levam vantagem no critério de desempato ficando com a quinta colocação. O São Paulo é o sétimo na tabela de classificação.


Fonte: Lance

5 comentários em “Boschilia, meia são-paulino, comemora vitória contra o Flamengo

    • Held, entrei no link, que é de uma site de torcida e não oficial do Fenerbace, puxei a matéria, joguei num tradutor online e o texto é hipotético, de vontade da torcida e do time. Pelo que entendi, já que a tradução também é muito pobre, a oferta seria de 10 milhões de euros. Mas nada de concreto foi feito.

  1. Paulo Pontes que Historia (?) é essa que depois da copa o Pato pode ir para o Fenerbache da turquia tem sites turcos que ja dão como certa a transação vi no blog do Perrone (Daniel Perrone em um comentario ), procede essa informação ?

    • Ronaldo, até onde eu sei, qualquer negociação envolvendo Pato será feita entre o clube pretendente, seu empresário e o Corinthians. O São Paulo só será informado sobre o valor da transação para, se quiser,empatar a proposta e ficar com o jogador. Caso não o faça, Pato será liberado imediatamente e um pequeno valor, correspondente ao passe do Jadson, já com a desvalorização dos meses que se passaram, virá para o Tricolor. Não haverá mais nada a fazer. Mas, respondendo diretamente sua pergunta, desconheço tal negociação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*