Boschilia festeja boa atuação na estreia como titular: ‘Muito feliz’

Boschilia correspondeu aos elogios que o técnico Muricy Ramalho fez a ele durante a semana. Desenvolto, o garoto estreou como titular com uma boa atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

– Fico muito feliz pela oportunidade que o Muricy me deu. Estou fazendo o que ele manda nos treinamentos. Meus companheiros também ajudaram o time a fazer essa ótima partida – afirmou.

Promovido da base após a Copa São Paulo, Boschilia foi a grande surpresa da última semana de treinos. Muricy se encantou pelas atuações deles nas atividades e decidiu mudar o setor ofensivo. Ele trocou o atacante Osvaldo pelo armador, aumentando o poder de criação do time.

O garoto de 18 anos, aliás, poderia ter corado a estreia com um belo gol. Ele recebeu um passe na área e chutou forte, mas parou em grande defesa do goleiro Jefferson.

Em alta com o treinador, Boschilia acredita que ainda precisa melhorar em alguns quesitos para se firmar como novo titular.

– Na base, eu não marcava muito. Preciso evoluir nisso. Aos poucos, vou conseguindo fazer o que o Muricy pede – disse.

O treinador não se cansa de exaltar as qualidades do garoto Boschilia. O jogador, de apenas 18 anos, foi a grande surpresa dos treinos da última semana e estreou como titular, fazendo uma boa partida. Além de ajudar Ganso na criação, ele quase fez um gol no primeiro tempo. Jefferson defendeu.

– Ele dividiu as atenções com o Ganso. É um moleque de personalidade. Nós temos de premiar o cara que trabalha, treina bem. Fizemos isso porque o menino estava indo muito bem nos treinamentos. Ele tem personalidade, sabe o eu quer – disse Muricy.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*