Boschilia é cortado e São Paulo terá Cafu titular contra o Atlético-PR

O São Paulo terá uma surpresa e sofreu uma baixa de última hora para o duelo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, Na Arena da Baixada. Sem espaço nos últimos jogos, o atacante Cafu será titular do time ao lado de Pato e Michel Bastos. Já o meia Boschilia, que tinha a expectativa de ser titular em sua volta ao time após disputar o Mundial Sub-20, teve um quadro de febre e foi cortado da partida.

O Tricolor também já tinha perdido Souza, negociado com o Fenerbahce (TUR) também nesta quarta e entrará em campo com: Rogério Ceni, Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Cafu, Pato e Michel Bastos. Toloi e Luis Fabiano, machucados, não viajaram com o grupo.

Com as baixas, o São Paulo terá apenas cinco atletas no banco, sendo que dois deles nunca entraram em campo pelo profissional. casos do zagueiro Lyanco e o lateral-esquerdo Matheus Reis. Completam o banco o goleiro Renan Ribeiro, o meia-atacante Centurión e o atacante João Paulo.

Cafu não entrava em campo pelo São Paulo há sete jogos. Seu último confronto foi contra a Ponte Preta, no dia 17 de maio, derrota por 1 a 0 fora de casa. Como titular, a última vez foi contra a Portuguesa, na última rodada da fase de grupos do Paulista, dia 8 de abril, há 15 jogos. Neste jogo, ele perdeu um pênalti.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*