Boletim médico diz que Muricy passa bem e fará tratamento clínico

Internado nesta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho passa bem, segundo boletim médico emitiu pelo hospital São Luiz, na capital paulista. O comandante são-paulino chegou ao local “com dor abdominal, apresentando quadro de diverticulite aguda”.

A diverticulite é uma inflamação caracterizada principalmente por bolsas e quistos pequenos e salientes da parede interna do intestino. Segundo o boletim, Muricy passou por uma bateria de exames e foi constatada a doença. Com isso, o treinador passará porum  tratamento clínico.

Essa não é a primeira vez que o comandante são-paulino é internado por conta de uma diverticulite. Ainda quando treinava o Santos, o técnico sofreu do mesmo problema. No ano passado, o susto foi devido uma taquicardia.

A previsão é de que o comandante tricolor fique ainda mais dois dias internado. O São Paulo viaja na noite desta quinta-feira, com horário de embarque às 20h05, para Manaus, onde participará do Torneio Super Series, contra Vasco e Flamengo. A estreia será com os cruz-maltinos, nesta sexta, às 22h (de Brasília).

CONFIRA O BOLETIM MÉDICO DE MURICY RAMALHO NA ÍNTEGRA

São Paulo, 22 de janeiro de 2015

O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, deu entrada hoje no hospital com dor abdominal, apresentando quadro de diverticulite aguda. O paciente foi internado para tratamento clínico e passa bem.

Dr. André Luiz Negrão Albanez

Diretoria Médica do Hospital São Luiz – Morumbi

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*