Aidar diz que Palmeiras fechou “por menos da metade” com patrocinador

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, admite ter negociado um patrocínio com a Crefisa, empresa que acabou fechando com o Palmeiras nesta quinta-feira. O valor do contrato com o Verdão seria de R$ 23 milhões. O dirigente do Tricolor, apesar de não ter visto o documento, afirma que a quantia é menor do que essa.

– Existia uma conversa da Crefisa com o São Paulo em patamares bem mais elevados do que o assinado pelo Palmeiras. O São Paulo parabeniza o Palmeiras pelo acordo, mas ao mesmo tempo não desvaloriza seu nome e sua marca por competição. Não estávamos competindo com o Palmeiras. Não é nossa intenção competir com eles a não ser dentro de campo – disse Aidar à Rádio Globo.

– O São Paulo está conversando com várias empresas, inclusive do próprio sistema financeiro. Havia uma outra, mas a conversa diminuiu por conta da Crefisa chegar bem próxima dos R$ 30 milhões que o São Paulo estava querendo. Mas como a Crefisa fechou por um valor bem inferior, menos da metade disso, com o Palmeiras, nós já estamos retomando a conversa com o outro grupo financeiro – completou o dirigente.

O contrato com a patrocinadora foi visto como mais uma vitória do Palmeiras nos bastidores contra o São Paulo. Depois de reforçar o plantel da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira com o atacante Dudu, que vinha sendo disputado pelo Corinthians e pelo Tricolor desde o fim do ano passado, o clube alviverde também batalhava com o rival pelo patrocínio da instituição financeira.

Paulo Nobre, que já rompeu relações com Aidar em maio do ano passado por conta da contratação do atacante Alan Kardec pelo Tricolor, preferiu não tratar o negócio como mais um “chapéu” sobre o rival. O presidente são-paulino também minimiza as rusgas com a diretoria do Verdão.

– Eu não sei que briga é essa porque eu não estou brigando, e quando um não quer, dois não brigam. Estou satisfeito com o time do São Paulo em 2015, minha expectativa é de uma performance muito boa já no Paulista. Mas competir, para mim, é dentro de campo, contra adversários com os quais o São Paulo vai cruzar. Nada além disso – disse Aidar.

O dono da Crefisa, José Roberto Lamacchia, afirma que optou pelo acordo de dois anos com o Palmeiras por conta de um projeto “muito melhor” do que o oferecido pelo São Paulo. Ele também se referiu ao Verdão como “um clube sem escândalos” e que “paga salários em dia”.

6 comentários em “Aidar diz que Palmeiras fechou “por menos da metade” com patrocinador

  1. O que ganha o Sr Aidar desmerecendo o contrato do concorrente?
    Com certeza o clube fechou o melhor negócio que lhes foi oferecido. Dinheiro sempre é pouco, mas vai ajudar o Palmeiras nas despesas que são muitas.
    Agora vamos esperar que ele realmente consiga um patrocínio melhor para o SP…

  2. Vamos ver o que esse divogado vai arrumar pra melhorar as financas do clube.
    Na’o adianta falar tem que colocar nome na camisa pro dimdim aparecer,
    ja que na’o temos a ptrobraiz a disposica’o.
    Alias, tamo mesmo parecendo uma PTrobraiz,
    essa e’ a reallidade.

  3. E o presidente INFANTILÓIDE do guarani da capital não quis revelar o valor do contrato ……….
    por que será ??
    rsrsrsrs
    São iguais a maridos chifrudos……..gostam de ser enganados !!!
    rsrsrsrs

  4. Bom, não pego dinheiro emprestado, muito menos deste tipo de instituição que tem um presidente despreparado. O São Paulo é muito maior que essa porcaria.
    Tem que boicotar esses caras. Sãopaulino que precisa de crédito tem que passar longe dessa coisa.
    Boicote.

  5. Manda esse idiota da Crefisa se catar, nós somos maiores em tudo que os porcos: o estádio é nosso, temos mais títulos, mais torcedores e não caímos a cada 3 anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*