Boca Juniors fará proposta para tirar lateral Buffarini do São Paulo

O lateral-direito Buffarini voltou a entrar na mira do Boca Juniors. Cotado no meio do ano pelo clube argentino, o jogador do São Paulo mais uma vez está no radar da equipe, que está com a proposta pronta para apresentar ao argentino, segundo o repórter André Hernan. Em Luque, no Paraguai, para acompanhar o sorteio da Libertadores, o jornalista conversou com um representante do Boca, que confirmou a investida – sem revelar valores.

– O Boca Juniors tem muito interesse no jogador. Acabei de falar com um dirigente importante do Boca e eles vão fazer uma oferta para tirar Buffarini do São Paulo. Eles sabem da situação, que o jogador não está sendo utilizado, é um jogador campeão da Libertadores com o San Lorenzo, e o Buffarini, que está na Argentina, tem interesse em voltar porque quer atuar – disse o jornalista, no “Seleção SporTV”.

Buffarini não vem sendo aproveitado no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Buffarini não vem sendo aproveitado no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Segundo o repórter, o Internacional chegou a tentar o empréstimo do jogador, mas a negociação não avançou. No entanto, há um fator que pesa a favor do Boca: em julho, quando o clube cogitou a contratação, o lateral elogiou a equipe e disse que pensaria na possibilidade de deixar o Tricolor, apesar de ter contrato até 2019 – ele chegou indicado por Edgardo Bauza, em julho do ano passado, num investimento de R$ 6,5 milhões.

Campeão da Libertadores pelo San Lorenzo, o jogador chegou ao Morumbi bastante elogiado por Bauza, mas não conseguiu fazer valer o investimento e perdeu espaço no clube. Internamente, a avaliação é de que o lateral, de 29 anos, rende bem nos treinos, mas não repete o desempenho nos jogos.

Fonte: SporTV

Nota do PP: Levem logo, por favor.

5 comentários em “Boca Juniors fará proposta para tirar lateral Buffarini do São Paulo

  1. Acredito que a proposta do Boca será por um empréstimo por um tempo determinado, com o S.Paulo pagando parte de seus salários. Duvido que vão gastar grana para contratá-lo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*