BH recebe Tricolor para decisão

O Tricolor já está em Belo Horizonte para o decisivo confronto de volta das quartas de final da Libertadores da América de 2016. No início de tarde desta terça-feira (17), a delegação são-paulina desembarcou na capital mineira e já entrou no clima para a partida com o rival, que foi derrotado por 1 a 0 na última semana, no Morumbi. Após voo tranquilo, jogadores e membros da comissão técnica chegaram ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e de lá seguiram para o hotel – onde poderão descansar até as atividades desta noite.

Logo pela manhã, às 8h, os atletas se apresentaram no Centro de Treinamento da Barra Funda e foram para o Aeroporto de Congonhas. A decolagem estava prevista para às 10h10, mas um atraso fez com que o São Paulo deixasse a cidade somente às 13h30. Apesar do contratempo, o técnico Edgardo Bauza demonstrou o otimismo na chegada em Minas Gerais e retomou o foco no importante confronto com os atleticanos, que definirá um dos semifinalistas do torneio sul-americano.

“Assim como fizemos na ida, vamos deixar tudo em campo. O Atlético tem uma grande equipe, tem mostrado isso ao longo do campeonato, mas nós também temos bons jogadores. Ainda faltam 90 minutos, será um jogo muito difícil. Sabemos que foi importante chegar entre os oito melhores da América, quando muitos pensavam que não conseguiríamos, e vamos tentar estar entre os quatro agora. O importante é que o time tem uma identidade e cresceu durante a competição”, avaliou.

Com o triunfo por 1 a 0 na primeira partida entre os clubes, na capital paulista, o Tricolor ganhou o direito de atuar por qualquer empate para avançar até as semifinais do torneio sul-americano (0 x 0, 1 x 1, 2 x 2, 3 x 3…). Como não sofreu gol como mandante, no Morumbi, o São Paulo também poderá ser derrotado por até um gol de diferença, desde que também balance as redes, que ainda assim seguirá no torneio (2 x 1, 3 x 2, 4 x 3…). Em caso de vitória do Atlético-MG por 1 a 0, a decisão será nas penalidades máximas.

Seguindo a programação do clube, o técnico Edgardo Bauza terá mais uma oportunidade para ajustar a equipe antes do decisivo duelo. Na noite desta terça-feira (17), às 19h (de Brasília), na Arena Independência – palco do embate -, os jogadores farão o reconhecimento do gramado no último treino de olho nos atleticanos. A partida está marcada para esta quarta (18), às 21h45 (de Brasília), e definirá o adversário de Rosario Central-ARG ou Atlético Nacional-COL.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “BH recebe Tricolor para decisão

  1. ate que fim o soberano escuto o beto e colocou uma #hoje tem são paulo no twitter , vai lá deixar sua mensagem ok

    amanha falo do grande jogo nas dicas do beto ok

    para sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.