Benfica anuncia a contratação do lateral-direito brasileiro Douglas

O Benfica apresentou nesta quinta-feira o lateral-direito brasileiro Douglas. O jogador de 27 anos, que pertence ao Barcelona, atuará por uma temporada emprestado ao clube de Lisboa, que tem opção de compra em definitivo ao término do compromisso.

Douglas veste a camisa do Benfica e posa para foto com o presidente Luís Filipe Vieira (Foto: Reprodução / Twitter)

Douglas veste a camisa do Benfica e posa para foto com o presidente Luís Filipe Vieira (Foto: Reprodução / Twitter)

O Benfica entrou em acordo com o Barcelona para dividir os vencimentos do lateral-direito. Ele participou do período de treinos na pré-temporada da equipe catalã antes de ser emprestado aos encarnados.

Aos 27 anos, Douglas chegou ao Barcelona em 2014 depois de passagem pelo São Paulo. Não teve sequência no time catalão, e acabou emprestado na temporada passada ao Sporting Gijón, pelo qual disputou 21 jogos e marcou três gols.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Benfica anuncia a contratação do lateral-direito brasileiro Douglas

  1. Se eu fosse um jogador queria contratar os serviços de empresário do Douglas, o cara ja levou ele pro SP, barça e agora benfica, esse empresário é bom mesmo

  2. E houve uma época que reclamávamos de Douglas, Reinaldo, Caramelo (in-memorian)… Até de Carlinhos… quando os nossos laterais nos fazem sentir saudades destes é que você vê o nível que o SPFC chegou… bom dia e Fora Leco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*