Bauza usa três da Copinha e mantém equipe titular em treino do São Paulo

O São Paulo treinou sem a presença da imprensa, como acontece em todos os sábados, nesta manhã, no CT da Barra Funda. Edgardo Bauza manteve a formação titular que venceu o Cerro Porteño por 1 a 0, em amistoso na última quarta-feira. Primeiro, com apenas esses 11 jogadores em campo, tentou aprimorar a movimentação e o posicionamento.

Depois, já com a presença dos reservas, deu sequência ao trabalho tático por cerca de uma hora. A equipe titular teve Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Centurión; Alan Kardec.

A principal novidade do treino foram as presenças de três jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual o São Paulo foi eliminado pelo Flamengo nas quartas de final. O volante Banguelê, o meia Lucas Fernandes e o atacante Joanderson participaram do treino, que terminou com ovada nos aniversariantes Auro (20 anos) e Carlinhos (29).

O grupo terá folga neste domingo, e vai se reapresentar na segunda-feira pela manhã para dar início à última semana de treinos antes da estreia no Campeonato Paulista, marcada para o próximo sábado, dia 30, contra o RB Brasil, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A diretoria ainda gostaria de realizar mais um amistoso na próxima quarta-feira, mas a negociação com o Flamengo travou por conta da participação do clube carioca na Primeira Liga.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Bauza usa três da Copinha e mantém equipe titular em treino do São Paulo

  1. O melhor de todos ficou: David Neres!
    Até entendo, porque o SP se esmerou em contratar atacantes e, como o David ainda pode jogar mais uma copinha, vão mais devagar com ele. Eu já o teria subido para que fosse se aclimatando com o ambiente dos profissionais e, depois de bem a vontade, fosse lançado nos jogos.
    Acho que o Paton sabe o que está fazendo. Não adianta, por exemplo, subir o Inácio com a quantidade de laterais esquerdo existente no elenco.
    Vamos esperar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*